Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, quero fazer um mochilão saindo de Corumbá - MS, passando pela Bolívia, Argentina e Chile, voltando para Corumbá - MS, de 12/07 á 26/07 de 2019.

Alguém tem dicas, roteiros, valores para me ajudar a organizar?

Alguém pensando em ir também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@gondorfbr concordo com o Rogerio K C, é muito pouco tempo pra esse tanto de país. Voce terá apenas duas semanas e com certeza nao esta levando em conta o tempo q se perde fazendo o deslocamento de um canto pra outro.

A melhor coisa a se fazer é focar em um único país ou no maximo mais um para nao perder tanto tempo e dinheiro nos deslocamentos. Viajar correndo nao presta, voce nao descansa direito pq estará dia sim, dia nao fazendo checkin/checkout, e por mais que pense que isso nao é nenhum problema, depois de uns dias vc ja estará de saco cheio de ir de um canto pra outro, fazendo e desfazendo mala.

Diminua o roteiro, aproveite melhor cada lugar. Nem sempre incluir muitas cidades no roteiro significa conhecer mais coisas. Com pouco tempo assim, menos é mais, ou seja, menos destinos pra ir, voce poderá aproveitar melhor cada lugar, poderá voltar pra casa depois e falar com propriedade o que teve de bom e ruim em cada lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Valeu galera.
Reavaliando, percebi que era muito a se fazer mesmo e graças a dicas de vocês, reformulei.

Vou sair de férias dia 17/07 e queria passar 1 semana em algum lugar maneiro, pra relaxar.
Alguém indica um lugar massa pra ir, com gastos de boa até uns 1.500 reais?
Minha saída será de Campo Grande - MS com retorno ao mesmo.

se alguém tiver grupo de mochilão, acampamento e quiser me adicionar, eu agradeço.

Meu telefone (67)981366641 e insta é o @gondorfbr!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...