Ir para conteúdo

Europa em 7 finais de semana (só o começo!) Portugal/França/Alemanha/Holanda/Suiça/Inglaterra/Itália


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!

 

Estou indo em janeiro para Madrid (dia 17) e voltarei apenas em junho, vou fazer uma especialização na minha área, e é lógico incluir muitas viagens.

Para começar, irei viajar 7 finais de semana seguidos, o que requer bastante planejamento porque serão viagens bate-e-volta, pois tenho que estudar durante a semana ::hãã2::

 

Então meu roteiro inicial está assim:

 

FIM DE SEMANA 1

28/1 Lisboa

29/1 Lisboa

30/1 Lisboa/ Fátima? daytrip

31/1 Estoril/Lisboa/Madrid daytrip

 

FIM DE SEMANA 2

4/2 Berlin

5/2 Berlin

6/2 Berlin

7/2 Berlin/Praga

8/2 Praga

9/2 Praga/Paris

 

FIM DE SEMANA 3

10/2 Paris

11/2 Paris

12/2 Paris

13/2 Paris

14/2 Paris/Madrid

 

FIM DE SEMANA 4

18/2 Amsterdã

19/2 Amsterdã

20/2 Amsterdã/Genebra

21/2 Genebra/Madrid

 

FIM DE SEMANA 5

25/2 Londres

26/2 Londres

27/2 Londres

28/2 Londres/Madrid

 

FIM DE SEMANA 6

4/3 Roma

5/3 Roma

6/3 Roma

7/3 Roma/Veneza

8/3 Veneza/Madrid

 

FIM DE SEMANA 7

11/3 Barcelona

12/3 Barcelona

13/3 Barcelona

14/3 Barcelona/Madrid

 

Eu ainda tenho algumas dúvidas:

 

1) O deslocamento de Berlin a praga pela DB Bahns, custo de 29 euros, é isso mesmo? Achei que fosse mais caro esse trecho, porém eu vi uma tarifa promocional, tomara que em fevereiro tenham estas tarifas.

 

2) Alguém já teve algum problema com a DB Bahns por comprar pela internet? Posso confiar mesmo?

 

3) Quanto ao roteiro de roma, alguém sabe como fazer para ir de forma muito econômica de Roma para Veneza, e se for possível (mesmo que fique mais caro), queria que tivesse algum modo de passar em Pisa antes de seguir para Veneza, alguém já fez ou sabe como?

 

4) Alguém tem alguma sugestão que eu possa adotar ao roteiro, seilá, algo que você varia diferente, ou ao menos uma opinião se o roteiro está bom/ruim.

 

 

Por enquanto é isso, quero agradecer ao fórum por todas as dúvidas que já tirei com o relato dos outros. Realmente muito valioso!

 

Pelo tempo que ficarei na Europa tenho certeza que poderei ajudar muita gente também no futuro, gostei muito deste fórum.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...