Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Arthur Scarparo

Mochileiros nas Ilhas Malvinas ( Falkland Islands)!?

Posts Recomendados

Olá, estou intessado em conhecer as Ilhas Malvinas ou Falkland Island`s!!

Gostaria de saber se alguém conhece ou ja teve alguma experiência por aquela região?? Gostaria de saber um pouco mais sobre as experiências de viagem!1

Ou mesmo se alguém se interessa por essa viagem!!

VlW moçada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou planejando um mochilão para Setembro que passarei por Bogotá, Lima, Santiago, Bariloche, Buenos Aires, Colônia del Sacramento, Montevideo e Punta del Este. No meio dessa viagem estou analisando a viabilidade de conhecer as Ilhas Malvinas (ou Falklands Islands). Até onde sei, a forma de chegar lá é de avião pela LAN Airline pelo Chile ou Buenos Aires, porém, parece que a Argentina cancelou os vôos que faziam para lá e somente o Chile que está fazendo os vôos. Não tenho certeza quanto a isso, mas acredito que vi esta notícia na época do aniversário da guerra na disputa pela ilha, algo assim. Enfim, também busco outras informações mais detalhadas sobre a ilha. Quem puder nos orientar eu agradeço.

Abraços!

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Filipec    0

Olá pessoal, desculpa desenterrar o tópico, mas alguém sabe se é possível atravessar de barco do Ushuaia ou do Chile para as Malvinas? To afim de conhecer, e tem que ser de barco. Avião não rola pra mim.

Abçsss

Compartilhar este post

Link para o post

de ushuaia esquece (argentina, guerra...) do chile tb creio que não há nenhuma forma a não ser de avião como fiz...infelizmente nas malvinas é mto controlado a entrada e saída de pessoas...pra vc ter noção o aeroporto é militar...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso