Ir para conteúdo

Mochileiros nas Ilhas Malvinas ( Falkland Islands)!?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou intessado em conhecer as Ilhas Malvinas ou Falkland Island`s!!

Gostaria de saber se alguém conhece ou ja teve alguma experiência por aquela região?? Gostaria de saber um pouco mais sobre as experiências de viagem!1

Ou mesmo se alguém se interessa por essa viagem!!

VlW moçada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá!

 

Estou planejando um mochilão para Setembro que passarei por Bogotá, Lima, Santiago, Bariloche, Buenos Aires, Colônia del Sacramento, Montevideo e Punta del Este. No meio dessa viagem estou analisando a viabilidade de conhecer as Ilhas Malvinas (ou Falklands Islands). Até onde sei, a forma de chegar lá é de avião pela LAN Airline pelo Chile ou Buenos Aires, porém, parece que a Argentina cancelou os vôos que faziam para lá e somente o Chile que está fazendo os vôos. Não tenho certeza quanto a isso, mas acredito que vi esta notícia na época do aniversário da guerra na disputa pela ilha, algo assim. Enfim, também busco outras informações mais detalhadas sobre a ilha. Quem puder nos orientar eu agradeço.

 

Abraços!

 

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...