Ir para conteúdo

Grupo para passeios


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 04/12/2020 em 03:17, Gide disse:

Olá Camila, que legal! não conheço Extrema ainda, só passei na rodovia a um ano atrás quando estive pela primeira vez em Monte Verde, parei pra almoçar em Camanducaia por sinal comida show! rs... ( Minas neh rs ) Então nosso passeio não foi possível chegar até o destino final, houve um imprevisto ai curtimos até São Francisco Xavier mesmo, e retornamos...  mas meu desejo é fazer esse caminho até Monte Verde, vejo muitos comentários de que a paisagem é linda.

No fim esqueci de comentar, mas fiquei uns dias lá na região. Gostei da estrada de Serra entre Camanducaia e Monte Verde!

E tbm gostei daquela estrada serra entre Vargem e Joanópolis, como da foto abaixo rs. Sem contar a visão do pico qd passa em Extrema e arredores rs

IMG_20210114_093617.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 07/04/2019 em 16:14, Gide disse:

Boa tarde! Estamos formando um grupo para passeios de motos, para conhecermos lugares e cidades... aos finais de semana ou sempre que der...

Já fizemos algumas passeios para Minas, campos do Jordão etc... somos da cidade de Jacareí SP, vale do Paraíba... andamos sempre na boa sem abusos, nossas motos são na maioria 250 cc,  mas quem tiver interesse seja qual for sua moto, o importante é gostar de motos e de conhecer lugares, e o melhor: fazer amigos!  Deixe seu contato que add no grupo!

ola bom dia gostaria q me add em algum grupo de passeio de motos 11985543091 sou de jandira me chamo rogerio aguardo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/01/2021 em 09:42, camila.v disse:

No fim esqueci de comentar, mas fiquei uns dias lá na região. Gostei da estrada de Serra entre Camanducaia e Monte Verde!

E tbm gostei daquela estrada serra entre Vargem e Joanópolis, como da foto abaixo rs. Sem contar a visão do pico qd passa em Extrema e arredores rs

IMG_20210114_093617.jpg

muito legal Camila, ai xique mesmo... ja estive ai tbem....  parabéns pelo passeio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...