Postado Abril 10, 2019 6 anos Membros Olá , pessoal Adoro trilhas, é a minha brisa! Porém, a maioria dos meus amigos não estão morando no RJ, atualmente. Quem tem a mesma vibe que a minha e conhece grupos que curtem fazer trilhas pelo Rio, chama aí. Valeu.
Postado Abril 10, 2019 6 anos Membros 1 hora atrás, Clariana Lima Vieira disse: Olá , pessoal Adoro trilhas, é a minha brisa! Porém, a maioria dos meus amigos não estão morando no RJ, atualmente. Quem tem a mesma vibe que a minha e conhece grupos que curtem fazer trilhas pelo Rio, chama aí. Valeu. Tmj! Bora formar um grupo...
Postado Maio 4, 2019 6 anos Membros Em 10/04/2019 em 17:42, Clariana Lima Vieira disse: Olá , pessoal Adoro trilhas, é a minha brisa! Porém, a maioria dos meus amigos não estão morando no RJ, atualmente. Quem tem a mesma vibe que a minha e conhece grupos que curtem fazer trilhas pelo Rio, chama aí. Valeu. Ooi estou na mesma, sem companhia nenhuma
Postado Junho 21, 2019 6 anos Membros Em 03/05/2019 em 21:05, Camila.maia disse: Ooi estou na mesma, sem companhia nenhuma Boa noite, me chama no wpp, estamos com um grupo só do RJ 997308366
Postado Junho 21, 2019 6 anos Membros Em 10/04/2019 em 17:42, Clariana Lima Vieira disse: Olá , pessoal Adoro trilhas, é a minha brisa! Porém, a maioria dos meus amigos não estão morando no RJ, atualmente. Quem tem a mesma vibe que a minha e conhece grupos que curtem fazer trilhas pelo Rio, chama aí. Valeu. Boa noite, estamos com um grupo no wpp me chama no 997308366
Postado Novembro 29, 2019 6 anos Membros Pessoal, e ai? poderiam me add no grupo? 71 99905-2393 Sou da Bahia, mas quero ir ao Rio em Março, pretendo fazer a travessia da Juatinga, praia do sono, etc..
Postado Março 27, 2020 5 anos Membros Faço trilhas no rio,rj (pedra da gavea,pedra bonita,pedra do telegrafo, morro dois irmaos, morro da urca e pao de açucar) E paraty(saco de mamangua,pico do pao de açucar de mamangua,travessia da juatinga, praia cairuçu das pedras, cachoeira do filme crepusculo,cachoeira do escorrega, pedra que engole e trindade. Zao 21971277038
Postado Abril 5, 2020 5 anos Membros Olá pessoal, conheço algumas trilhas pelo Rio, mas acredito que estou na mesma de muitas pessoas aqui, meu circulo de amizade não curte e os que curtem nem sempre estão dispostos a trilhar... Se acaso tiverem algum grupo e puderem me add, segue meu numero: 21 979180886
Olá , pessoal
Adoro trilhas, é a minha brisa! Porém, a maioria dos meus amigos não estão morando no RJ, atualmente. Quem tem a mesma vibe que a minha e conhece grupos que curtem fazer trilhas pelo Rio, chama aí. Valeu.