Ir para conteúdo

Travessia dos lençóis maranhenses de 13 a 17 de junho 2019


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Então viajantes,  se tiver alguém afim de passar 04 dias nos lençois nesta data, avise, estarei saindo de São Luis dia 13 em direção a Barreirinas, devo, neste mesmo dia seguir até canto do atins,  almoçando por lá,  e no final da tarde seguir viagem, a ideia é acampar nas dunas durante a travessia, realizei esse percurso em 02 oportunidades , a primeira com Ram_Allen e Mochileiro Peregrino em 2010, tendo a oportunidade de aprender muito com os dois, depois em 2017 sozinho, este ano pretendo encontrar alguém pra ir comigo, se alguém estiver disposto,  diga sim e vamos alinhar , posso mudar a data se necessário, escolhi esta por ser em lua cheia. É isso. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Gi,  sim, já está certa minha ida nesta data, previsto sair de São Luis no primeiro ônibus, a ideia é chegarem Barrerinhas com tempo de ir  no carro de nativos até canto do atins.. Almoça e as 16 horas iniciar a jornada, acampando as 19 ,, isso já contando com a lua. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Bom dia,  tudo bem?

Deixo aqui o contato de um guia (98) 9899177-1513 Raimundo Cleiton ( Raimundão)  onde ele oferece pacotes de passeios  nos lenções maranhenses com ótimos preços .

oferecendo também trekking de 3 dias é 2 noite com pernoite c/ café da manhã  em redes e transportes por R$ 800,00 p/pessoa .

Ele também oferece várias opções de passeios de kaiak pela região.

translado/Barreirinhas/Jericoacoara e entres outros.

 

Editado por Kaline pereira corrêa
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Então Jaumz, acabei não realizando a travessia este ano, fui até Canto do Atins somente, onde tenho amigos, passei 3 dias lá e retornei, Kaline, super respeito a travessia dos lencois, assim como os guias, também sei  da necessidade de segurança, mas essa travessia acho super simples, tendo ido 2 x, e com amigos  morando nos lencois, somente me certifico do meu estado fisico, mental, ir sem guia já acho super simples, pois todos os anos, fico uma semana no Canto do Atins, conversando e conhecendo os arredores com os nativos, proximo ano pretendo ir. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...