Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

15 dias na Patagônia em abril de 2019

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

"Ao  voltar de uma linda viagem como essa, eu percebi o quanto ganhei em experiência de vida, me instruir e fiquei mais rico por dentro."

20190414_140619.thumb.jpg.f731f6cada315a16840b1eefbe4c7c5c.jpg

Antes de qualquer coisa, eu quero agradecer imensamente a todos que de alguma forma contribui com informações, relatando sobre as viagens realizadas nas mais diversas parte desse "World" e eu não poderia deixar de  fazer meu relato de viagem sobre a minha primeira viagem internacional, e que viagem!!!. Acabei de chegar em Brasília, local onde vivo atualmente.  Fiquei aproximadamente  15 dias na Patagônia Argentina( El Calafate e El Chaltén) e um pouco na Patagônia Chilena( Puerto Natales e Torres Del Paine). Não tem palavra ou imagem que possa descrever o quão belo são esses locais. A cada passeio realizado, a sensação que tinha era de dever cumprido, objetivo atingido e acima de tudo: longos momentos de reflexões nas diversas paisagens que a Patagônia tem a nos oferecer.😎

20190414_141039.jpg contar u

Então, irei contar a partir desse  momento um pouco do meu planejamento para poder realizar essa maravilhosa viagem e obter sucesso nesses 15 dias 💪. Em meados de novembro de 2018 comecei a realizar algumas pesquisas para saber qual faixa de preços (ida e volta) para a Patagônia, mas especificamente para a cidade de El Calafate e Ushuaia. O site que utilizei foi https://www.viajanet.com.br/, e conseguir comprar a passagem ida e volta, para o mês de abril de 2019,  incluindo o despacho de bagagem, por um valor total de R$ 1.200,00. Confesso que achei o preço muito justo 😀, mas já era esperado devido o período ser de baixa temporada. Lembrando que comprei a ida para o dia 08 de abril de 2019, com escala em Buenos Aires e volta no dia 22 de abril de 2019, com saída no aeroporto de GRU. Comprei a passagem para a cidade de El Calafate e a empresa aérea foi a Aerolineas Argentinas.  O avião não é lá essas coisas, mas como eu só precisava de um meio para chegar lá naquele fim de mundo e me trouxesse de volta, e como isso aconteceu muito bem, dou nota 9,5 para a empresa Aerolineas 🤣.

20190415_100622.jpg

20190415_122546.jpg

20190419_190452.jpg

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.