Ir para conteúdo

Trip Europa ( Londres, Paris, Veneza, Roma, Barcelona e Lisboa ) 15 dias, Várias Dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Estou escrevendo para retribuir a imensa ajuda q recebi das pessoas do site, quando estava muuuiiito perdido para fazer a minha programação para a Trip pela Europa. Espero q a minha experiência ajude alguém.

 

Dicas Europa.

 

- É necessário ter um seguro ( tratado de schengen) alguns cartões de crédito oferecem free.

- A tomada elétrica em Londres tem um conector diferente, é possível compra um adaptador em qq lugar lá por 5pounds

- Sugiro comprar um Guia específico de Roma para quem for a cidade, muita história para os guias q falam da Europa como um todo.

- Na maioria da cidades vale comprar os tickets de metro para a quantidade de dias q for ficar, além de não ficar em filas de bilhetes normalmente sai mais barato

- Acho q vale pegar aqueles ônibus turisticos para quem não tiver muito tempo, vc vai a todos os pontos turísticos, pode descer e subir no ônibus quantas vezes quiser e ainda ouve a história dos lugares( em algumas companhias em portugues) existe em quase todas as cidades em q fui e custa entre 15 e 20 Euros.

- Os metros normalmente abrem as 5 da manhã(verificar na Internet o horário da cidade em questão), saídas dos países muito cedo pode forçar a contratar um taxi o q na Europa não é muito barato, média de 50Euros, dependendo do lugar e da distância.

 

Valeu, ae vai. . . ::otemo::

 

 

Londres

Hotel Best Wester Paddington

Hotel legal, bem perto de Pubs, lojinhas, mercados e metro

 

Consegue-se fazer muita coisa a pé em Londres, tendo um pouco de disposição de andar.

Chegamos à tarde e fomos:

 

Piccadile Circus

Trafalgar Square

Vimos de longe a London Eye

Big Bem

Covent Garden

 

2 Dia

 

Madame Tussauds ( Comprei o ingresso pela Internet junto com o London Eye, sai um pouco mais barato e não enfrenta filas) http://www.londoneye.com/

 

Passamos pela monumento ao Sherlock Homes

Regent Park e Queen Mary Garden ( parque bem bonito)

Andando até o Camdem Market ( 30 min a pé do Madame Tussauds)

 

Camdem Market - Lugar bem interessante, cheio de barracas, lojas e comidas do mundo inteiro.

 

De metro até o bairro onde ficam os museus:

 

National History Museum ( ent. Free) quem não tem muito tempo, sugiro pegar o guia e ir aos lugares q mais interessa. O Museu é muito grande.

Museu de Ciência (ent. Free) Mas nem todo mundo gosta.

Museu Victor e Albert ( ent. Free) esse eu não fui.

 

A pé aos parques.

Hyde Park e Kensigton Park onde tem:

Memorial Dyanna

Estatua Peter Pan

Lago e ponte Serpentine que divide os 2 parques

Hyde Park speakers corner

 

Metro até o Piccadily Circus a noite

 

3 Dia

 

Em frente ao St. James Park ver Horse Guard Parede ( Existem 3 trocas de guarda, Verificar os horários e dias na Internet )

Abadia

Parlamento

Big Ben

Casa do 1 Ministro

London Eye

Tower Bridge

Tower of London ( 17 Pounds a entrada, mas muito legal)

St. Paul Cathedral

 

De metro até a HARODS ( uma das maiores lojas de departamentos da Europa)

Metro até o Palácio de Buckingham

 

 

Londres -- > Paris

 

De Londres, pega-se o metro para estação do Eurotunnel e em Paris Tb tem estação de metro dentro do terminal do Trem

 

Hotel  Não fiquei em um hotel muito bom, apesar de bem localizado e barato .

 

Eurotunnel comprei pela Internet (http://www.eurostar.com/ ) a passagem

 

Ticket para um dia de metro em Paris sai por volta de 4 Euros

 

Almoço completo no tradicional Fauchon por 18Euros ( Só vale até às 16hs)

 

1Dia

 

Louvre 9,5 Euros

Catedral de Notre Dame

Sainte Chapelle

 

De metro até a Chmaps Elysees

Arco do Triunfo

Existem vários Restaurantes, onde pode-se comer uma pizza com uma garrafa de vinho por 30Euros

 

 

2 Dia

 

Torre Eiffel pode se comprar os ingressos pela Internet (http://www.tour-eiffel.fr/teiffel/uk/ ) onde até o topo da torre custa 11,50 Euros e até a metade mais barato.

Museu Dorsey ( muito legal )

Metro até ao Lês Invalides onde existem uns 3 museus do exército e a tumba de Napoleão.

Ao lado tem o museu Rodin e seu jardim

 

Metro até o Montmartre

Moulin Rouge

Basílica de Sacre Coeur

 

Noite  Praça de Madeleine

 

Paris  Veneza

 

Vários restaurantes com pizzas deliciosas por 2,5Euros

Restaurantes onde pode-se comer uma massa por 10 a 20 Euros, Pizza por 8Euros e uma garrafa de vinho de 20 a 50 Euros

CUIDADO: Os restaurante cobram taxa por sentar à mesa

 

Ficamos no Hotel Citta di Milano, ótima Localização na faixa de 115Euros quarto com café sem banheiro

 

Do aeroporto de Veneza pegar o barco da empresa Alilaguna até a Praça de San Marco

( 13 Euros) ida e ida e volta ( 25Euros)

 

Tem barco de 1 em 1hora até às 3 da manhã, a viagem dura cerca de 1 hora até a praça de San Marco.

 

1 Dia

 

Basílica de San Marco

Andamos muito a pé, tudo perto, só vale ter um mapa pois é fácil se perder.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...