Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 71
- Visualizações 99.2k
- Criado
- Última resposta
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
há algum tempo prometi mostrar como prender um toldo/lona utilizando uma pedrinha e cordinha. Acho que muitos de vcs já conhecem esse método mas posto aqui o passo a passo para quem nunca viu e quer a
-
Salve! Fiz um acampamento de cinco dias na praia de naufragados em Floripa, estávamos em 10 pessoas e graças a um amigo que levou uma lona de cerca de 3mx3m que salvou o acampamento, pois quando
-
Queria um.suporte para lona 2.20 altura, 8 metros comprimento e 5 de largura, pé direito de 1,85
Olá Galera,
Passei a tarde toda procurando na net tipos de lonas para proteger a barraca do sol, porém não estou achando nada especial para o que quero. Estou viajando no fim do ano pra Pratigi/Bahia e vou ficar acampado na praia num festival de trance.
Tipo que no último festival que fui vi várias barracas que ficavam protegidas pelo sol por uma espécie de lona que fazia sombra. Sempre acampei e tem um tempão q tenho a barraca e só agora resolvi cuidar melhor da pobrezinha.
Como eu devo mochilar depois não estava querendo comprar daquelas lonas amarelas q são pesadassas e oculpam muito espaço, não queria das pretas convencionais pois se diferem muito pouco nesses dois quesitos e ainda por ser pretas esquentam bastante o ambiente, portanto, alguém sabe me informar algum tipo de material diferente utilizado para o que eu preciso? Meu intuito é simplesmente diminuir o sol incidente na barraca e deixar um pouco menos desconfortável por causa do calor, não necessariamente o "toldo" tem que ser bom pra chuva!
Valeu pela atenção!!!