Já faz alguns meses que faço espionagem nesse site, olhando os melhores lugares para ir, onde ficar, oque comer e tudo mais que a maioria procura por aqui.
A minha historia é a seguinte, vou fazer um curso de inglês em Brighton- UK de 17/01 a 11/03, e depois terei 20 dias para mochilar. Só que dia 14/03 estarei completando 3 décadas de vida, e queria a opinião de vocês para passar esse dia em um lugar realmente espacial. Detalhe, vou está só, mas acho q posso convidar alguem que esteja por perto para comer uma fatia de bolo, rsrsrsr. Minha primeira idéia é Paris, o que vcs sugerem...?
Já faz alguns meses que faço espionagem nesse site, olhando os melhores lugares para ir, onde ficar, oque comer e tudo mais que a maioria procura por aqui.
A minha historia é a seguinte, vou fazer um curso de inglês em Brighton- UK de 17/01 a 11/03, e depois terei 20 dias para mochilar. Só que dia 14/03 estarei completando 3 décadas de vida, e queria a opinião de vocês para passar esse dia em um lugar realmente espacial. Detalhe, vou está só, mas acho q posso convidar alguem que esteja por perto para comer uma fatia de bolo, rsrsrsr.
Minha primeira idéia é Paris, o que vcs sugerem...?
Quem já passou seu aniversário mochilando?
Abraço