Ir para conteúdo

Area de embarque

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou quem uma dúvida sobre os tempos de espera no embarque, irei retornar da itália no dia 30 de novembro e haverá uma parada de 11 horas em paris, eu posso deixar o aeroporto para conhecer a cidade e voltar antes do próximo voo???? ::mmm:

Perguntei para laguma pessoas e algums disseram que sim outras que não. ::essa::

Se a resposta for sim, em 11 horas consiguo ir do aeroporto de Paris (CDG) até a torre eiffel e voltar???? ::hãã2::

Agradeço desde já a ajuda!!!!

Abs.

• Colaboradores
Postado

Camilo

Se vc está vindo da Itália, não irá passar por alfândega em Paris. Assim, não tem nada que o impeça de sair do aeroporto de dar aquele rolê :)

Se dá tempo... vejamos...

http://www.parisnet.com/info_airplane.html aqui diz que o trem regional leva de 35 a 45 minutos para chegar em Paris e faz link com o metrô. Se colocar mais meia hora ai, dá para ver a Torre e até desparafusar umas partes dela para levar de lembrança ;)

Abs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Paulino, valeu mesmo pela dica, o problema é que eu não contava que iria atrazar o voo. Acabei chegando em Paris as 0:30AM rsrsrs.

Estava tudo fechado, nem trem funcionava, tive que tentar achar um banquinho para dormir até as 8:00.

Valeu pela dica, melhor que daí eu conheço a França com mais calma da próxima vez hehehe

Abs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...