Ir para conteúdo

Relato de viagem para San Blas e Cidade do Panamá - Panamá


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Debora...estou indo em março a Los Roques. De lá irei de veleiro (caroneiro e velejando!!) para Bonaire, Curacao, Aruba e Panamá.....quero passar pelo menos uns 8 dias em San Blas...como sou médico e milito na área pediátrica, gostaria de aproveitar e dar uma força para os indios (atendendo a criançada, cuidando de feridas, desvermifugando, tratando o básico, entende???). Gostaria de poder receber de ti os contatos que tiveste lá (o chefe, o motorista, o guia da Cidade do Panamá, etc) para que possa contactá-los e ver se eles teriam interesse nesta ajuda....não sou missionário, e não gostaria de fazer algo que não fosse do acordo e do interesse deles também...

Pretendo me aposentar daqui a 4 anos e deverei morar em um barco no Caribe e este pode ser o primeiro contato para uma longa amizade. Não terei dificuldade de me adaptar ao estilo simples deles pois morei na Amazonia e trabalhei com indios antes....um abraço...marceloferrari13@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Debora, tudo bem?

 

Meu nome é Diego, e irei para Disney com minha noiva através da Copa airlines para passar nossa Lua de Mel, eu tenho direito a um stop de 72 horas no Panamá se assim eu desejar. Acredito que em 72 duas horas eu consiga conhecer um pouco da cidade do Panamá, porem eu tenho interesse em conhecer San Blas, vale a pena eu ficar somente dois dias viajando pelas ilhas? ou seria melhor ficar esses dois dias na cidade do Panamá? Se possível, gostaria do contato dos guias para eu ter mais agilidade nessa viagem, pois não posso perder tempo. Meu e-mail pessoal é diegoclaro@thisway.com.br.

 

Aguardo sua resposta

 

muito abrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

::otemo::Amigos ATENÇÃO!

 

As 4x4 que levam os turistas para San Blas não saem mais da praça 5 de maio e sim da oficina que fica na Calle 33 - calidonia diagonal com igreja Dom Bosco, cujo telefone é 2254900 ou 2252387.

 

Também não estão transportando estrangeiros pois a estrada esta em obras... pelo menos até final de março que foi quando tentei ir a San Blas.

 

Um abraço a todos.

 

Ronei Amandio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!

Bom, eu nao visitei nenhuma praia na Cidade do Panama nao.. Pra ser bem sincera eu nao sei nem te informar se tem praias proximas a cidade proprias la para turismo, voce teria que confirmar essa informaçao! Tem muita coisa pra se fazer nesse tempo. Te indico o canal do panama, a puente de las americas, o mirador de las americas, plaza de francia, cidade antiga e um almoço na calçada de amador! se voce tiver querendo fazer compras, vale a pena os shoppings.. la é muito barato e tem de tudo (albrook Mall e multiplaza). caso essa nao for sua preferencia, conhecer a cidade vale muuuuuito a pena!!

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

OI Débora!

 

Muito obrigada por compartilhar essas informações com a gente.

 

Estou planejando uma viagem para o Panamá em Julho deste ano e suas informações vão me ajudar muito. Vamos em um grupo menor (3 pessoas) e teremos pouco tempo para conhecer o Panamá (4 dias e meio). Esse preço que o José fez para vocês para nós sairia caro (U$300 = U$100 por pessoa) e compensaria mais irmos de avião (U$110,00 por pessoa).

 

Se puder me ajudar com as dúvidas abaixo, ficaria agradecida:

1. Gostaria de saber como é o clima (chove, muito sol) na Cidade do Panamá e em San Blas em Julho? Pelo que eu vi nas suas fotos, não choveu, correto?

2. Qual companhia aérea que vocês viram por U$110,00 por pessoa? Esse valor corresponde a ida e volta?

3. Quanto custou o transporte de barco ida e volta do lugar que o José deixou vocês até a ilha da Cabana Carti?

 

Vou te encaminhar um email solicitando o telefone do José, o simpático panamenho que conheceram lá.

 

Abs,

 

Izabel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...