Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão para Europa 2011 (Londres, Paris,Veneza, Roma,Barcelona e Lisboa) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou programando a minha viagem para Inicio de Maio 15 dias. Queria trocar ideias, sugestões, orientações e cia para este destino.

Alguém pode me ajudar?????????????????????????????

Grata,

Jana

Featured Replies

Postado
  • Membros

Jana, farei o mesmo roteiro que vc, acretida?! Só não sei se nesta mesma ordem. Saio de SP di 01/01/2011, faço escala em Porto, e desembarco em Londres. Estou tentando montar o roteiro, se vc quiser podemos ir conversando.

Abraço,

Mari

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Mari, tudo joia...

sérioooo, eu mexi neste roteiro várias vezes..

Claro que podemos nos falar, anota meu e-mail jan_roliveira@hotmail.com

O ruim é a época, pq vou no meio do ano, e vc no inicio... poderiamos ir juntas, mas vejo que não vai dar...

mas me manda um e-mail que ficarei no aguardo.

Abraços

Jana.

Postado
  • Membros

Estou pretendendo fazer roteiro semelhante no mesmo período (mês de maio), inclusive, já pedi férias aqui no trabalho. Só estou esperando a confirmação para começar a comprar passagem, ver hospedagem, etc.

A princípio, o roteiro seria o seguinte: Lisboa - Madrid - Barcelona - Paris - Roma (talvez passe em Florença e Veneza) - Londres - Lisboa (comprar passagem indo e voltando da mesma cidade sai muito mais em conta).

Vamos trocando informações sobre hospedagem, melhor maneira de se deslocar entre essas cidades, etc.

Abs.

Postado
  • Membros

Estou indo em fev.

Meu roteiro será:

Lisboa- Paris (cinco dias)- avião para Veneza (um dia)- trem para Florença (quatro dias)- trem para Roma (quatro dias)- avião para Lisboa.

Vcs. sabem quantas horas de trem de Florença para Roma, e se dá para parar em Assis, conhecer, e depois seguir viagem no mesmo dia?

Postado
  • Membros

Jana,

Vou receber um help de um amigo que conhece bem estes lugares, vai me esclarecer um montão de coisas pq tô bem perdida com coisas práticas. Então, assim que tiver informaçãoes mais concretas te mando um e-mail. O que vi até agora foram hostels em todas as cidades. Paris é o lugar mais caro....aah, vc já viu as passagens low-cost? Fiz umas cotações, vale a pena... mas tbm tem os trechos que dá pra fazer de trem... ai, sei lá!!

Bom, nos falamos. Se tiver alguma novidade meu e-mail é mariodara@hotmail.com

abraço!

mari

Postado
  • Membros

POde deixar Fabrício, assim que tiver noção das coisas, passo adiante!

abraço,

mari

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá mari tudo jóia?

Então eu vou dia a partir do dia 20/06 e vou ficar 22 dias, na italia e nas praias italianas. De qquer forma me passa o seu roteiro e lugares para que eu monte em cima dele, tbm obrigadaaaa

Postado
  • Membros

estou chegando na Espanha em 06.01.2011 .. vou ficar em Toledo para estudar .. mas pretendo conhecer alem de Madrid e Barcelona, Portugal, Roma e Paris .. no minimo!!!!

me mandem tbm as informações .. e quem quiser encontrar cmg ou marcar uma viagem junto .. meu mail é biankinha50@hotmail.com

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu estou chegando a Paris dia 14/05. Já vi os esquemas de hospedagem, transporte, trem pra Londres. A príncipio, vai ser só Paris, Londres, Torre de Moncorvo (Portugal) e Roma. Talvez Madrid. Antes ainda vou aproveitar 1 semaninha em NYC. Quem estiver por lá esses dias, avisa pra gente fazer uma bagunça na Europa. rsrsrsrs

E quem tiver dicas, manda um email pra mim: linaebarbosa@yahoo.com.br

Beijos a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.