Ir para conteúdo

Londres-ITalia-Espanha-Franca-Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Ola gente! Sou nova no grupo Vejo que por aqui as pessoas dao altas dicas e gostaria muito de contar com a ajuda de voces! :)

Estou fazendo uma viagem pela Europa e qto mais pesquiso, mais em duvida fico....eh normal?? rs ::putz::

Bom...

 

Sou de Londres e eu, minha irma e minha mae compramos um Interrail Global Pass para 15 dias. To super perdida com as rotas de trens.

Tenho um roteiro mas estou confusa em qual direcao sera melhor seguir em questao de tempo e transporte.

 

Italia: Estou em Roma e qro visitar: Pisa-Firenze-Veneza.

Preciso encontar um trem ou um melhor transporte q sai de (Pisa ou Firenze ou Veneza) em direcao a Espanha (trem noturno, barco ou bus)

Na Espanha: Qual devo fazer primeiro? Barcelona, Cadiz, MAdrid e rumo a Paris/Franca (qual seria a melhor prioridade de cidades?). Quero sair da Franca, pois pretendo voltar de trem a Londres.

Em PAris, passarei um dia e logo vou pra Disney por dia. Ouvi falar tambem de um passe de trem EUROSTAR que sai da Dysney ate Londres de volta. Alguem sabe me dizer algo por gentileza?

Outra coisa, alguem sabe dizer como faco para usar o meu Interrail PAss pra ter desconto no passe da Eurostar?

Please, alguma luz pra mim?

Meu msn eh angelicasanches@hotmail.com caso precise ;)

Obrigada!

Angelica

 

VAleu

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...