Ir para conteúdo

Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal

 

Pretendo realizar um mochilão na 1° quinzena de Janeiro para Argentina, mas precisamente em Buenos Aires e depois ir até o Chile... e até agora estou com pouco informação .

Please se alguém puder ajudar com informações, roteiros e até uma carona rs.. eu aceito e desde já Grata !

 

Abraços,

Raquel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Raquela, seja bem vinda ao fórum!

 

Como o Guilherme disse, precisa dar um fuçada pra encontrar as informações que você quer.

 

Sugiro que de uma lida Manual do Mochileiro do Mochileiro de 1ª Viagem

 

Se tiver alguma dúvida sobre os destinos, entre no tópico específico de cada lugar (é só clicar em Destino -> América do Sul e procurar as informações que são pertinentes à sua viagem)

 

Pra procurar companhia:

companhia-para-viajar-f110.html

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Raquel, também sou mochileiro de primeira viagem, pretendo ir pra Argentina em Janeiro e chegar até Vina Del Mar no Chile passando por cidades como Mendoza e Santiago. Estou montando um roteiro e um orçamento legal com mais pessoas, se você quiser dar uma olhada e entrar na equipe seja bem vinda. Qualquer coisa meu msn é jr__rigoni@hotmail.com

 

Aproveite para ver a parte de formação de equipes de viagem, coloquei uns posts por lá.

america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html

 

Abraços!

JR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...