Ir para conteúdo

Mochilas CONQUISTA


raphok

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

olha cara, eu tenho a 'encarnação" anterior, a caminhos 52. as mochilas da conquista são boas. não são nenhuma deuter, karrimor, lowe alpine... mas são boas, duráveis, honestas.

 

entra no site e dá uma lida sobre o que eles mesmos dizem sobre ela. o site da conquista é confiável, ao contrário do da náutika

(arrrgh!)

[]s

ah, www.conquistamontanhismo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Caros Foristas ...

 

estou pensando em pegar essa mochila no arco e flecha , mas como nao posso ver pessoalmente estou procurando opnioes de quem ja viu ou tem algum experiencia com a marca , estou preocupado pq nao vejo lugares para colocar barraca, saco de durmir e isolante ... o site da conquista nao apresenta fotos do produto em todas as posicoes ... vcs sabe como é o sistema para acoplar esses itens na mochila ? eles existem ?

 

Obrigadoa ai

 

Iuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Woodstock

 

acho meio roubada comprar mochila sem ver e experimentar (cheia e pesada de preferência)... mochila é como roupa ou calçados, as vezer fica apertada, pega em algum lugar e isso vai acabar incomodando... Tem também outros aspectos como o tamanho, OK, 70L é 70L sempre, mas vai que a distribuição não atende a sua barraca pois a altura não é suficiente, ou a largura da boca não comporta o seu saco de dormir, isso pode acontecer fácil fácil...

 

pra mim é melhor investir um pouco mais de tempo e sola de sapato do que comprar alguma coisa que não me caia bem...

 

abração e boa sorte !

 

 

Caros Foristas ...

 

estou pensando em pegar essa mochila no arco e flecha , mas como nao posso ver pessoalmente estou procurando opnioes de quem ja viu ou tem algum experiencia com a marca , estou preocupado pq nao vejo lugares para colocar barraca, saco de durmir e isolante ... o site da conquista nao apresenta fotos do produto em todas as posicoes ... vcs sabe como é o sistema para acoplar esses itens na mochila ? eles existem ?

 

Obrigadoa ai

 

Iuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa ... concordo com tudo que falou ... porém eu preciso comprar assim de olhos fechados e necessariamente na arcoeflecha porque vou realizar uma troca de um produo que ganhei , um relogio timex .... mesmo se quisesse experimentar onde moro nao tem lojas especializadas no maximo acho uma mochila da trilhas e rumos e nautika ... geralmente tenho que comprar os produtos pelas opnioes dos outros , foi assim com barraca, mochila atual, saco de durmir , camera digital etc ...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa ... concordo com tudo que falou ... porém eu preciso comprar assim de olhos fechados e necessariamente na arcoeflecha porque vou realizar uma troca de um produo que ganhei , um relogio timex .... mesmo se quisesse experimentar onde moro nao tem lojas especializadas no maximo acho uma mochila da trilhas e rumos e nautika ... geralmente tenho que comprar os produtos pelas opnioes dos outros , foi assim com barraca, mochila atual, saco de durmir , camera digital etc ...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Estou interessado em comprar uma mochila Conquista Trip 45+10. Gostaria de saber se alguém tem experiência com esse modelo de mochila da Conquista e qual sua opinião sobre ela. Já experimentei, mas sem peso. Achei confortável, a primeira impressão é que o material é bom, apenas com relação aos zíperes não estou confiante se são confiáveis a longo prazo. O que mais gostei foi o custo/benefício.

 

O meu objetivo principal é comprar uma mochila que tenha acoplada uma pequena mochila de ataque que possa ser destacada da mochila principal, como no modelo Trip ou Limit da Conquista. Vi que a Deuter tem modelos desse tipo também; a qualidade é ligeiramente superior, principalmente nos zíperes, mas o custo já é um pouco elevado demais. Se alguém souber de outra marca que apresente essas características, que seja boa e que não tenha um custo muuuuito elevado, fique a vontade também. :wink:

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...