Ir para conteúdo

Mochilas CONQUISTA


raphok

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou de olho numa Conquista Road 50L. Achei a mochila bacana e o preço é bem interessante. Acho que a proposta da mochila se encaixa direitinho no que pretendo fazer: viagens urbanas (aeroporto, hotel/hostel, pegar trem, metrô, ônibus, etc). A pergunta é com relação ao volume: será que 50L são suficientes para uma viagem de 10 dias para destinos de inverno (frio e talvez neve)? Sei que isso é relativo, mas queria ter uma idéia, já que será minha primeira mochila.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Tamanho de mochila é relativo, para alguns vai caber, para outros não...

Você leva muita tralha? O guarda roupa inteiro te acompanha na mochilada? Quantos pares de sapatos/tênis/botas vais levar?

Para um minimalista com apenas um bom casaco pro frio 50L dá conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tamanho de mochila é relativo, para alguns vai caber, para outros não...

Você leva muita tralha? O guarda roupa inteiro te acompanha na mochilada? Quantos pares de sapatos/tênis/botas vais levar?

Para um minimalista com apenas um bom casaco pro frio 50L dá conta do recado.

 

Obrigado pela resposta, Otávio. Bem, eu não diria que sou minimalista, mas costumo contar as roupas que coloco em malas por dias e atividades que pretendo fazer (tipo uma camisa+bermuda para manhã e tarde, uma camisa e calça para a primeira noite, outra camisa para a manhã do dia seguinte com a mesma bermuda, e assim por diante). Já errei algumas vezes tanto por falta quanto por excesso (tenho preferido errar mais por excesso ultimamente, de maneira que sempre sobram roupas limpas na volta). Não sou um cara exagerado quanto a outras peças, como calçados (levo apenas 1 mesmo e um chinelo tipo havaianas) e outras coisas. O calçado normalmente já vai no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou afim dessa MOCHILA CONQUISTA ROAD 85L, pretendo fazer um mochilão urbano pelo cone sul. Ela parece que não tem uma barrigueira muito confortável, mas como não vou fazer trilha não sei se isso é tão relevante, pois não vou ficar com ela o tempo todo nas costas.

 

outra opção seria a http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-forclaz-70-quechua---2014_164112

 

Estou em dúvida, gostaria de gastar menos e essa conquista é bem barata. Pois meu limite é uns 350 reais. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em termos de conforto para carregar nas costas a Forclaz é bem melhor. como você mesmo constatou, a barrigueira da Conquista não ajuda a distribuir o peso no quadril.

Mas se o negócio é só fazer mochilões urbanos a Conquista tem algumas vantagens, como esconder as alças para embarque, alça lateral, etc.

O negócio é escolher o que você prefere...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Tive uma mochila Conquista Trip que comprei em 2009 mas infelizmente roubaram em maio, quando estive na Bélgica.

 

Liguei na Conquista e não fabricam mais essa mochila, fui procurar e a mais próxima que vi é a Deuters Transit mas ela é muito cara...

 

Alguém sabe se existe alguma outra parecida? Especialmente que dê para esconder as alças para despachar sem ficar se preocupando com isso ou mesmo levar dentro do avião sem aquelas alças batendo para todo lado..

 

Segue imagem da mochila que eu tinha, embora eu jurasse que ela era 45l + 10.

 

 

Conquista-Mochila-Conquista-Trip-4875-54191-1-zoom.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi gente, preciso de ajuda. Tenho pesquisado sobre mochilas, mas o problema é que só encontrei um lugar em Campinas que vende e eu poderia ir e provar mas nem tem muitas opções. E eu preciso dessa mochila esta semana. Vi uma Conquista Daari 45L

http://www.lojacabanasport.com.br/produto/mochila-conquista-daari-45-litros/18145

O que acham dela? A usarei mais para viagens urbanas (aeroporto, hotel/hostel, pegar trem, metrô, ônibus, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...