Após ler e reler, diversos tópicos do forum envolvendo Equador, Peru e Bolivia (os quais me ajudaram muito) gostaria de uma opnião do pessoal que já conhecem as terras andinas, sobre o roteiro que pretendo seguir.
Já na próxima semana estarei saindo de São Paulo com destino a Quito, o planejado é realizar o seguinte roteiro:
Ecuador:
Quito e arredores: (3 dias)
Guayaquil: (1 dia.)
Peru:
Lima (2 dias)
Cuzco: (2/3 dias)
Machu Picchu ( 5 dias - Trilha Salkantay)
Bolivia:
Copacabana / Titicaca - Isla del Sol ( 2 dias)
La Paz - Chacaltaya - Downhill para Coroico e conhecer La Paz (4 dias)
Obs: E se sobrar tempo e dinheiro, Salar de Ayumi.
Dado o roteiro, e considerando que após a chegada em Quito pretendo utilizar somente ônibus como meio de transporte, estou me perguntando se é possivel concluir o roteiro dentro do período de 30 dias (férias do trabalho), considerando orçamento de U$ 2000,00 independente das passagens aéreas.
Obs: Estou considerando hospedagem em hostel, e com alimentação sem luxos.
Pessoal, boa tarde!
Após ler e reler, diversos tópicos do forum envolvendo Equador, Peru e Bolivia (os quais me ajudaram muito) gostaria de uma opnião do pessoal que já conhecem as terras andinas, sobre o roteiro que pretendo seguir.
Já na próxima semana estarei saindo de São Paulo com destino a Quito, o planejado é realizar o seguinte roteiro:
Ecuador:
Quito e arredores: (3 dias)
Guayaquil: (1 dia.)
Peru:
Lima (2 dias)
Cuzco: (2/3 dias)
Machu Picchu ( 5 dias - Trilha Salkantay)
Bolivia:
Copacabana / Titicaca - Isla del Sol ( 2 dias)
La Paz - Chacaltaya - Downhill para Coroico e conhecer La Paz (4 dias)
Obs: E se sobrar tempo e dinheiro, Salar de Ayumi.
Dado o roteiro, e considerando que após a chegada em Quito pretendo utilizar somente ônibus como meio de transporte, estou me perguntando se é possivel concluir o roteiro dentro do período de 30 dias (férias do trabalho), considerando orçamento de U$ 2000,00 independente das passagens aéreas.
Obs: Estou considerando hospedagem em hostel, e com alimentação sem luxos.
Desde já agredeço.
Robert