Ir para conteúdo

Equador, Peru e Bolivia (30 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Após ler e reler, diversos tópicos do forum envolvendo Equador, Peru e Bolivia (os quais me ajudaram muito) gostaria de uma opnião do pessoal que já conhecem as terras andinas, sobre o roteiro que pretendo seguir.

 

Já na próxima semana estarei saindo de São Paulo com destino a Quito, o planejado é realizar o seguinte roteiro:

 

Ecuador:

Quito e arredores: (3 dias)

Guayaquil: (1 dia.)

 

Peru:

Lima (2 dias)

Cuzco: (2/3 dias)

Machu Picchu ( 5 dias - Trilha Salkantay)

 

Bolivia:

Copacabana / Titicaca - Isla del Sol ( 2 dias)

La Paz - Chacaltaya - Downhill para Coroico e conhecer La Paz (4 dias)

 

Obs: E se sobrar tempo e dinheiro, Salar de Ayumi.

 

Dado o roteiro, e considerando que após a chegada em Quito pretendo utilizar somente ônibus como meio de transporte, estou me perguntando se é possivel concluir o roteiro dentro do período de 30 dias (férias do trabalho), considerando orçamento de U$ 2000,00 independente das passagens aéreas.

Obs: Estou considerando hospedagem em hostel, e com alimentação sem luxos.

 

Desde já agredeço.

 

Robert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não deixe de incluir o Salar no roteiro porque é imperdível!

E você está com cerca de 10 dias sobrando no roteiro, então tempo não é problema.

Com o dinheiro acho que também não terá problemas, sendo econômico dá numa boa.

A Bolívia é o país mais barato dos 3 então se estiver preocupado com o gasto concentre mais nela.

Ainda não conheço o Equador, irei no fim do ano, mas acho que dependendo do seu interesse poderia colocar mais dias em Quito e fazer outros passeios próximos, como Laguna Quilotoa e Cotopaxi, dê uma pesquisada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...