Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Mauricio Freitas

6 meses em Londres. Alguém topa ?

Posts Recomendados

Estou querendo ir passar um tempo em Londres(6 meses), mas não estou afim de ir sozinho. Se alguém tiver pretendendo ir, entre em contato comigo pra gente trocar uma idéia. Qualquer data eu topo, pois ainda não comprei passagem nem reservei hospedagem. Eu realmente só quero ir caso encontre alguém.

Telefone: 55 64 9 8408-7122

E-mail: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Willian Gonçalves
      Olá, boa tarde, sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas, se possível com vocês aqui do grupo.
      Estou planejando uma viagem em Setembro de 2020 e planejo ficar 15 dias viajando pela Europa, no caso seria eu e mais uma pessoa do sexo feminino.
      Nossa rota seria Londres, Paris, Berlin e Madri, com base vossas experiências, vocês poderiam me dizer uma média de gastos? E se esse tempo é suficiente para transitarmos sem muita correria por lá. Gostaria de saber também se vocês tem alguma indicação de agência de viagens, com um preço acessível, ou se é melhor se virar sozinho (eu não tenho problemas em relação a isso).
      obs: já fiquei 23 dias em Londres, e não me importo em qual tipo de estadia ficar.
      Desde já agradeço a atenção de vocês.

• Por biaprado
      Olá, mochileiros! Quero tirar uma dúvida com vocês...
      Semana que vem farei uma viagem e estou preocupada com o tempo curto de escala que a Tap Air Portugal me disponibilizou.
      Irei somente com mala de mão e meu voo sai de Brasília para Londres, com escala de 50 minutos em Lisboa, no Terminal 1.
      Como farei a imigração somente no Reino Unido, esse tempo é suficiente para troca de voo?
      Tentei entrar em contato por telefone com a companhia, mas ainda não tive sucesso.
      Alguém já conseguiu embarcar em Lisboa para Londres nesse tempo?
      O que vocês acham?
    • Por Valeria Barbosa
      Olá mochileiros!
      Estava fazendo o meu relato em tópicos, mas agora que já cheguei em casa, chegou a hora de contar tudo de uma vez, enquanto ainda está fresco na memória.
      O inicio do Relato e da viagem, foi em Roma, e lá mesmo fiz meu primeiro post sobre esta viagem.
      Segue o link para quem desejar começar do começo rs
      https://www.mochileiros.com/topic/84446-roma-3-dias-3-pessoas-fotos-preços-e-itinerário
      Resumindo o inicio da viagem - Voo saindo de Florianópolis com escala em Guarulhos e chegando em Roma, Imigração foi uma piada - tanta preparação pra nada.
      Média de troca de euro foi 4,50, Comprei as passagens com MaxMilhas, Alugamos AirBnb. 
      Monumentos maravilhosos, a cada esquina uma nova maravilha que nem estava na lista. Comida gostosa e farta, museus lindos!
      No relato acima tem, é claro, muito mais detalhes, com fotos e gastos que tivemos por lá.

Saindo de Roma, foi a vez de irmos a Santorini, na Grécia. 

Dia 13/04
      Voo marcado para 12h45, a partir do aeroporto de Fiumicino. Atrasou um pouco, e o voo em si demorou 1h45. Adicionando 1 hora a mais pelo fuso horario de Santorini, chegamos no aeroporto de Thera por volta de 16h15. Ficamos no hotel San Giorgio, que acima de 2 diárias oferecia transfer grátis de e para o aeroporto.
      Chegamos lá e o encanto foi imediato. Quarto recém reformado, cheiroso e super confortável!

Deixamos as malas e saímos pra comer em um restaurante próximo (aliás, tudo é proximo, Thera é super pequena e tudo é de fácil acesso) chamado Greek Bites. Super delicioso, comida regional, maravilhosa!

Passamos no mercado e compramos algumas coisas para o café, além de água, que não é potável na ilha. [agua 0,50 ; croissant 1 ; suco 1,50, snacks 1]
      Passeamos um pouco pelo centro (uma rua rs) e voltamos pro hotel para um merecido descanso.

Dia 14/04
      Acordamos cedo e fomos para o terminal de onibus.
      Vi em muitos relatos e sites que é indispensável alugar carro quando vier para Santorini; e discordo completamente. Não era viavel alugar carro pois ficariamos apenas 2 dias e não dirigimos, mas mesmo que esse não fosse o caso, achei suuper tranquilo andar de onibus. O terminal é bem localizado, onibus de viagem limpos e baratos. [1,80 a 2,40 dependendo do destino]
      Segue fotos dos horarios de onibus, não tem muitos, mas são precisos. 

Nosso destino nesse dia foi a maravilhosa Oia. Como saimos cedo, ainda estava bem vazio, e conseguimos aproveitar bem o lugar, sem multidões.

Voltamos para Thera e almoçamos no restaurante Pelican Kipos.
      A decoração e ambiente encantam logo de primeira, e a comida fecha a experiencia com chave de ouro.
      Descansamos um pouco depois do almoço e no fim da tarde seguimos para uma igrejinha próxima, chamada Virgin Mary Church, pra ver o tão falado por do sol.
      Bom, não tem o que falar.. As fotos dizem tudo.

Na volta, jantamos em uma lanchonete meio vintage, chamada D’s Burgers. Super gostoso e um ótimo atendimento! [Burger 6, Fritas 4, Refri 2]

Dia 15/04
      Café da manhã no Our Corner, no centro de Thera [waffle 10, sanduiche 6]
      De lá fomos até o terminal pegar um onibus para Perissa, a famosa praia de areia preta. Lá almoçamos e bebemos em um barzinho também chamado de Corner - Food and Drinks.
      O sol abriu e nos deu uma manhã maravilhosa de presente.

No fim da tarde saimos pra ver a caldeira pela ultima vez, porém com o céu nublado não conseguimos aproveitar o por do sol novamente.
      Jantamos no Lucky’s Souvlakis, bem bom e barato, ótimo pra aproveitar a cozinha local.

Dia 16/04
      De manhã tomamos café em uma lanchonete próxima, chamada Crepe House. Também gostoso, porém demoradinho.
      De lá, voltamos pro hotel pra fazer o checkout e pegar novamente o transfer de volta pro aeroporto.
      E assim acabou nossa mágica viagem a Santorini, curta porém inesquecível.

Links
      Hotel - https://bit.ly/2Jgv117

Preços para 3 dias, 3 pessoas
      Voo Roma - Santorini - 269 euros
      Hotel - 196 euros
      Almoço Greek Bites - 40 euros
      Mercado - 50 euros
      Onibus - 25 euros
      Pelican Kipos - 50 euros
      D's Burgers - 30 euros
      Our Corner - 30 euros
      Corner Food Perissa - 60 euros
      Lucky's Souvlakis - 30 euros

Impressões e Dicas
      Sempre levem um casaco. O tempo foi completamente imprevisivel, mudando em questão de 1 hora, mas o vento era sempre constante.
      Cidade super calma, bem rural, estilo praia. Todas as lojas e supermercado ficam em apenas uma rua principal, tudo fácil de achar.
      Transito tranquilo, porém ninguém usa capacete, principalmente quem aluga quadriciclo rs
      Os pratos vinham sempre bem fartos, e sempre pedíamos pra dividir e provar de tudo.

Continua em Atenas..
    • Por Kemilly Rente
      Oiii gente. Tudo bem?
      Gostaria da opinião de vocês. Em maio de 2020 pretendo passar uns 20/25 dias mochilando sozinha pelos seguintes países: Itália(Não irei ficar muito, passarei por lá para pegar ônibus de Roma para Eslovênia), Eslovênia, Hungria, Eslováquia, Polônia e Alemanha). Vocês acham que R$10 mil dá para tudo? Pretendo ficar em hostel barato e fazer as minhas refeições nos hostels. Irei de um país para o outro de ônibus, vi que os preços desse roteiros são em conta. 

O que vocês acham?
    • Por Moscardini
      Olá pessoal como estão?
      Bem há um tempo que venho me planejando para viajar e vi diversos mochilões pela internet, até que descobri esse site e gostei como tem muitas informações. Como todos nós amamos viajar nada melhor que pagar barato e conhecer novas culturas, novos países, novas línguas, e esse é o meu objetivo, conhecer o maior numero de lugares com o meu orçamento. Gostaria de ajuda e opiniões de como eu posso usar o dinheiro que tenho no momento para viajar para EUROPA.
      No momento tenho a possibilidade de gastar de 6 a 7 mil reais, seria uma boa grana para viajar e conhecer lugares bacanas por lá ?
      Desde já agradeço e estou no aguardo de opiniões e sugestões.

• Criar Novo...