Ir para conteúdo

Chile-Bolívia-Peru OU Patagônia Austral


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!! Estou pensando em fazer uma viagem com duração de 15 a 20 dias pela América do Sul, por enquanto pensei nos roteiros Chile-Bolívia-Peru ou Patagônia (Chile + Argentina). Tenho as datas de 08/12 a 16/02 disponíveis. Alguém está planejando algum desses roteiros na mesma época? Alguém sabe qual dos dois sairia mais barato?

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Olá 

Em Janeiro de 2020 pretendo fazer a Patagônia.

Semana passada comecei a pesquisa do roteiro: Esse modelo eu peguei da internet, estou tirando como base. Creio que lá poderei mudar ou até mesmo alterar o início do roteiro. Chegando por Ushuaia ainda estarei vendo os preços das passagens aéreas. A data da minha ida ainda estarei definindo. Provavelmente dia 03/01/2020 e ficar duas semanas, lógico que terei que fazer uma pesquisa atualizada dos passeios e aí vou mexendo na quantidade de dias por lá. 

Planejar uma viagem requer muita pesquisa, mas estamos em Junho e creio que dará tempo de fazer um roteiro bacana. Eu já fiz Bolívia, Chile e Peru na época eu fui sozinho e valeu muito a pena cada centavo gasto. Acredito na Patagônia não será diferente.

É isso qualquer coisa vamos se falando e vendo o que pode rolar nessa viagem surreal à Patagônia.

Abraço 

Dia 01

Puerto Natales

Caminhada na cidade (e em Punta Arenas antes)

Dia 02

Puerto Natales

Aluguel de equipamentos, compras de alimentos

Dia 03

Torres del Paine

Circuito W

Dia 04

Torres del Paine

Circuito W

Dia 05

Torres del Paine

Circuito W

Dia 06

Torres del Paine

Circuito W

Dia 07

El Calafate

Ida pra El Calafate

Dia 08

El Calafate

Glaciar Pertio Moreno e ida pra El Chaltén

Dia 09

El Chaltén

Trilha Fitz Roy

Dia 10

El Chaltén

Trilha Laguna Torre

Dia 11

El Chaltén

Passeio de Bike e ida pra Ushuaia

Dia 12

Ushuaia

Canal de Beagle e Glaciar Martial

Dia 13

Ushuaia

Parque Nacional Tierra del Fuego

Dia 14

Ushuaia

Pinguinera Isla Martillo

Dia 15

Ushuaia

Trekking na Laguna Esmeralda ou Vinciguerra

Link para o comentário
  • Membros
14 minutos atrás, D FABIANO disse:

@arthurhmg Nesta época seria melhor a Patagônia,pois está começando a temporada e é um dos lugares mais lindos que conheço,e conheço muito.

@D FABIANO posso abusar desse seu conhecimento? Preciso planejar os trajetos internos. Ñ queria perder muito templo nos deslocamentos. As distâncias são muito grandes entre as cidades onde se encontram os atrativos que expus no roteiro acima? Vc teria indicação de hospedagens, empresas de turismo para fazer os passeios? Eu continuarei pesquisando, mas se puder dar aquela forcinha será ótimo pra quem quer conhecer essa beleza que é a região da Patagônia.

Agradeço desde já 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...