Membros Samira Abitbol Postado Junho 9, 2019 Membros Postado Junho 9, 2019 Oi gente!!! Boa noite!!! E vi no site da Inca Rail que tem uma opção com "tudo incluido" e que sai da Estação San Pedro. To procurando igual uma louca relato de alguém que já comprou essa modalidade ou que já saiu para Aguas Calientes da estação San Pedro (li em um site que apenas não estrangeiros saim de lá - que era um trem local) e não achei. Alguém sabe me informar algo sobre isso???? Não sei se isso é algo novo. ME AJUDA! 😃 Citar
Membros Roberlei Lopes Postado Julho 4, 2019 Membros Postado Julho 4, 2019 Samira to lendo tudo de Machu Picchu aqui e não vi nada disso. Vou no fim do mês pra MP e não tem nada sobre seu post. Citar
Membros MarisaBauru Postado Julho 25, 2019 Membros Postado Julho 25, 2019 Samira e Roberlei encontraram alguma coisa? Já estão no Peru? Vou em agosto, estou preocupada se tem muita gente na cidade devido aos jogos e não conseguir ingresso para machupicchu e trem com preço bom. Estou em dúvida se compro pela internet (fico sujeita ao câmbio) ou tento uma agência, indicam alguma que faça com bom preço VALE SAGRADO + MACHUPICCHU? Marisa Citar
Membros Ana R Masson Postado Julho 26, 2019 Membros Postado Julho 26, 2019 Samira, vim de Cusco para Ollantaytambo de Van (10 soles). Aqui pega-se o trem. Os trens mais cedos e os mais tardes são mais baratos. O tipo de trem também. Tá rolando uma promoção para quem compra ida e volta de uma vez. 20% mais barato. Mas o horário vai depender de para que horas vc comprou a entrada para Machu Pichu. Porque da cidade para a entrada das ruínas são mais duas horas quase. E tem que ver esse transporte qd chegar lá. Comprar pela internet é bom pq a gente vê todos os horários ao mesmo tempo e escolhe. No guichê a moça tem que ficar procurando. Ida e volta consegui por 590 reais. Não tem nada muito mais barato que isso não. Mas vale a pena. Boa sorte! Ah, Ollantaytambo é lindinha! Dormi em um hostel por 30 sole. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.