Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

DUVIDA - Visto de Turismo

Postado
  • Membros

Pessoal

Não achei nenhum link específico para minha dúvida, portanto postarei ela aqui.

Estou indo para a Europa em Jan.Fev/2011. Pesquisei muito minha viagem, comprei vários livros, postei vários tópicos aqui no site e finalmente estou com tudo pronto, mas ontem surgiu uma grande dúvida.

A última coisa que faltava para ser emitida era a permanência nos albergues. Ontem meu amigo (companheiro de TRIP) e eu reservamos os albergues pelo site da HI.

O problema é que ele fez a reserva para nós 2 e só aparece o nome dele no voucher de confirmação, embora apareça 2 camas reservadas. Acontece que ele vai chegar uma semana antes de mim na Europa e quando eu chegar em Paris vou ter todas as reservas de hospedagem no nome dele. Será que isso não vai causar nenhum problema? E se as autoridades pedirem na imigração e não constar meu nome? Posso ser barrado por isso? Alguem ja viveu essa situação? Como é a chegada em Paris, é tranquila?

Lembrando que possuo o passe ferroviário e alguns trechos aéreos ja emitidos, seguro-saude, passagem de volta, dinheiro, travel money e cartao de crédito.

Por favor me ajudem que estou bem preocupado e nao encontrei muitas informações a respeito.

Grato.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.