Membros Antonio Celso Do Nascimento Postado Junho 18, 2019 Membros Postado Junho 18, 2019 Galera Viagem incrível, parti de São Paulo-Vila Sonia e encontrei meu parceiro em Ponta Grossa-PR De lá seguimos até Passo Fundo-RS, pernoitamos e seguimos na manhã seguinte com destino a Santana do Livramento De Santana do Livramento-RS partimos para Fray Bentos-Uruguai onde passamos a noite Na manhã seguinte, partimos para Rufino-Argentina e na manhã seguinte fomos ao nosso destino antes das cordilheiras dos andes, Mendoza. Ficamos por dois dias em Mendoza, tinha um encontro de motociclistas na cidade, e no terceiro dia partimos para Santiago do Chile cruzando a estrada Paso de Los Libres na Cordilheira dos Andes até Santiago do Chile. Sensacional, estou preparando um blog, e vou postar os detalhes aqui também, mas se alguém estiver com programação para uma viagem semelhante e eu puder dar algumas dicas, fiquem a vontade. grande abraço a todos Celso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.