Estive viajando pela Europa por 32 dias e montei todo meu roteiro a partir de muita pesquisa na internet, principalmente deste site.
Então gostaria de retribuir, para quem sabe ser util para alguém o meu relato de viagem, assim como foi importante para mim, o relato de muita gente aqui.
Loucura, bastante apertado visitar tantos lugares em tão pouco tempo, mas foi impossível reduzir o roteiro, diante de tanta vontade de conhecer os lugares.
11/09/10 - 18h35 - São Paulo - Paris (TAP) - conexão Porto - Portugal
Paris - 4 noites
Londres - 4 noites
Bruxelas - 3 noites
Amsterdam - 3 noites
Berlim - 3 noites
Praga - 3 noites
Viena - 2 noites
Budapeste - 2 noites
Barcelona - 4 noites
Paris - 2 noites
12/10/10 - 20h00 - Paris - São Paulo (Swiss Air) - conexão Zurique - Suíça
Estava frio!
Apesar de ser outono - frio, vento e chuva: 12°C em Londres, 13°C em Amsterdam, 14°C em Berlim, 10°C em Praga, 8°C em Viena e Budapeste. Calor só em Barcelona e temperatura agradável em Paris e Bruxelas. Mas teve bons dias de sol e céu azul, geladinhos.
Casaco e cachecol foram artigos de primeira necessidade.
ROTEIRO: Paris, Londres, Bruxelas, Amsterdam, Berlim, Praga, Viena, Budapeste, Barcelona
Veja as fotos no instagram @viagensdaleticia
ou na página https://www.facebook.com/viagensdaleticia
Estive viajando pela Europa por 32 dias e montei todo meu roteiro a partir de muita pesquisa na internet, principalmente deste site.
Então gostaria de retribuir, para quem sabe ser util para alguém o meu relato de viagem, assim como foi importante para mim, o relato de muita gente aqui.
Loucura, bastante apertado visitar tantos lugares em tão pouco tempo, mas foi impossível reduzir o roteiro, diante de tanta vontade de conhecer os lugares.
11/09/10 - 18h35 - São Paulo - Paris (TAP) - conexão Porto - Portugal
Paris - 4 noites
Londres - 4 noites
Bruxelas - 3 noites
Amsterdam - 3 noites
Berlim - 3 noites
Praga - 3 noites
Viena - 2 noites
Budapeste - 2 noites
Barcelona - 4 noites
Paris - 2 noites
12/10/10 - 20h00 - Paris - São Paulo (Swiss Air) - conexão Zurique - Suíça
Estava frio!
Apesar de ser outono - frio, vento e chuva: 12°C em Londres, 13°C em Amsterdam, 14°C em Berlim, 10°C em Praga, 8°C em Viena e Budapeste. Calor só em Barcelona e temperatura agradável em Paris e Bruxelas. Mas teve bons dias de sol e céu azul, geladinhos.
Casaco e cachecol foram artigos de primeira necessidade.
Editado por Visitante