Ir para conteúdo

DICAS MENDOZA


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente!! Vou ficar 4 dias em Mendoza com meu namorado em julho!
Estamos querendo esquiar: Los penitentes ou Las leñas?
Queremos conhecer as vinícolas: qual a melhor maneira de visitar? Ônibus, agencias de turismo, alugar um carro?
Vale a pena o Parque Aconcagua?? Qual o melhor transporte, onibus, agencias de turismo, alugar um carro? Tirar um dia inteiro pra esse parque?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@gabiafb O Passeio da Alta Montanha (Aconcágua) vale muito a pena sim! Vc precisa contratar agência e leva o dia todo o passeio. Ele acaba passando por Penitentes mas não para tanto tempo. Sobre esquiar, o que dizem é que Las Leñas é melhor, porém eu não esquiei em nenhuma então vou ficar devendo essa info.

Se vc alugar um carro, tem que saber se o motorista vai dar conta de conhecer/beber as vinícolas e dirigir... porém a autonomia de poder ir parando pelo caminho é maravilhosa. Se vc dividir as que quer conhecer, por região no mapa, dá pra ir de ônibus e ir andando a pé de uma para outra.

Tem vinícola que vc precisa marcar a visita com antecedência, outras não. A Lopes é uma bem tranquila de ir e que eu gostei bastante. Se eu achar o mapinha em casa, volto aqui pra anexar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...