Postado Novembro 10, 2010 15 anos Membros Olá, amigos "intinerantes" rs. Seguinte pessoal, preciso de uma ajuda de vocês. Até hoje só mochilei dentro do Brasil, e finalmente em 2011 pretendo realizar meu primeiro mochilão para fora. Destino escolhido: América do Sul. Estou lendo o "Guia criativo para o viajante independente da América do Sul" (recomendo muito) para dar uma olhada em lugares, destinos e etc. Bom conversando com o pessoal e lendo bastante do livro estou na fase de pré-planejamento da viagem. Só que não sei se vai dar tempo de fazer tudo que quero fazer, logo gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a ir tornando o roteiro mais concreto. Por enquanto tenho definido as coisas que pretendo ver. Se puderem opniar. Tenho 22 dias de férias, dentre os quais quero conhecer: Bolívia - Peru - Chile - Argentina (Norte) Bolívia: La Paz Isla del Sol Peru Macchu Picchu (não abro mão to com mta vontade) Trilha inca Cuzco Nazca (vale mesmo a pena?) Argentina Tren de las Nubes (vale mesmo a pena tb? ouvi falar bem) Chile Deserto do Atacama Bom é isso pessoal, gostaria de duvidas, opniões, sugestões, criticas... Será q da tempo? será que não? Quem ja foi pra esses paises? Ouvi falar bem do Equador também... sobre galápagos... é mta coisa pra ver e pouco tempo rsrsrs. Bom a trip parte em Agosto/2011 rs então tenho tempo. Valeu pessoal agradeço de coração quem me ajudar ai!!!! Editado Julho 6, 2011 14 anos por Visitante
Postado Novembro 10, 2010 15 anos Membros é mais fácil vc pesquisar ler ler ler, até cansar, o tópicos de pergunta e respostas, o tópico de informações e o tópico de relatos de viagem referentes aos locais que você vai
Postado Novembro 12, 2010 15 anos Membros Oi! Acho 22 dias pouco tempo p/ todos esses lugares, voce vai acabar nao conhecendo direito. Na Bolivia, eu incluiria o Salar de uyuni que termina em San Pedro de Atacama! Mas o negócio é ler os relatos mesmo e decidir o que voce acha melhor! Boa sorte e boa leitura!
Olá, amigos "intinerantes" rs.
Seguinte pessoal, preciso de uma ajuda de vocês.
Até hoje só mochilei dentro do Brasil, e finalmente em 2011 pretendo realizar meu primeiro mochilão para fora.
Destino escolhido: América do Sul.
Estou lendo o "Guia criativo para o viajante independente da América do Sul" (recomendo muito) para dar uma olhada em lugares, destinos e etc.
Bom conversando com o pessoal e lendo bastante do livro estou na fase de pré-planejamento da viagem.
Só que não sei se vai dar tempo de fazer tudo que quero fazer, logo gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a ir tornando o roteiro mais concreto.
Por enquanto tenho definido as coisas que pretendo ver.
Se puderem opniar.
Tenho 22 dias de férias, dentre os quais quero conhecer:
Bolívia - Peru - Chile - Argentina (Norte)
Bolívia:
La Paz
Isla del Sol
Peru
Macchu Picchu (não abro mão to com mta vontade)
Trilha inca
Cuzco
Nazca (vale mesmo a pena?)
Argentina
Tren de las Nubes (vale mesmo a pena tb? ouvi falar bem)
Chile
Deserto do Atacama
Bom é isso pessoal, gostaria de duvidas, opniões, sugestões, criticas...
Será q da tempo? será que não?
Quem ja foi pra esses paises?
Ouvi falar bem do Equador também... sobre galápagos... é mta coisa pra ver e pouco tempo rsrsrs.
Bom a trip parte em Agosto/2011 rs então tenho tempo.
Valeu pessoal agradeço de coração quem me ajudar ai!!!!
Editado por Visitante