Membros MarisaBrugnara Postado Julho 5, 2019 Membros Postado Julho 5, 2019 Oi! Estarei no RJ em agosto e tô procurando companhia pra travessia da Serra dos Órgãos (de preferência mulheres) que queiram fazer por conta própria, pela aventura! Já vi guias cobrando 400, 200, por isso não quero guia. Não tenho grana pra pagar!!! Citar
Membros Sueli Tostes Postado Julho 7, 2019 Membros Postado Julho 7, 2019 Em 05/07/2019 em 12:37, MarisaBrugnara disse: Oi! Estarei no RJ em agosto e tô procurando companhia pra travessia da Serra dos Órgãos (de preferência mulheres) que queiram fazer por conta própria, pela aventura! Já vi guias cobrando 400, 200, por isso não quero guia. Não tenho grana pra pagar!!! Quero Citar
Membros Sueli Tostes Postado Julho 7, 2019 Membros Postado Julho 7, 2019 Quero fazer a travessia em um dia também mas acho que para passar no cavalinho não tenho segurança... Citar
Membros Rogerg Postado Julho 21, 2019 Membros Postado Julho 21, 2019 Em 05/07/2019 em 12:37, MarisaBrugnara disse: Oi! Eu e minha esposa faremos 5 de setembro e o pacote com guia pode incluir mais duas pessoas se tu conseguir is adiar a sua travessia poderia fazer conosco rogergeobio@gmail.com Estarei no RJ em agosto e tô procurando companhia pra travessia da Serra dos Órgãos (de preferência mulheres) que queiram fazer por conta própria, pela aventura! Já vi guias cobrando 400, 200, por isso não quero guia. Não tenho grana pra pagar!!! Citar
Membros Rogerg Postado Julho 21, 2019 Membros Postado Julho 21, 2019 Em 07/07/2019 em 18:13, Sueli Tostes disse: Quero fazer a travessia em um dia também mas acho que para passar no cavalinho não tenho segurança... Citar
Membros Rogerg Postado Julho 21, 2019 Membros Postado Julho 21, 2019 Oi! Faria travessia 5 de setembro com a minha esposa e o pacote com guia pode incluir mais duas pessoas para dividir. Ele de farol de materiais necessários inclusive para essa parte do cavalinho Se quiseres podes tentar conosco rogergeobio@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.