Ir para conteúdo

Viagem Europa Junho/Julho 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal,

 

Quero conhecer os Países e cidades abaixo:

 

Italia - Roma

Florença

Veneza

Milão

 

Suiça - Bern

 

Alemanha- Munique

 

Rep.Tcheca - Praga

 

Alemanha - Berlim

 

Holanda - Amsterdãn

 

Belgica - Bruxelas

 

Inglaterra - Londres

 

França - Paris

 

Espanha - Barcelona

Madri

 

Portugal - Lisboa

 

Sendo que tenho 30 dias para conhecer estes Países e cidades, pensei nesta ordem acima.

Mais preciso de ajuda, onde ficar, como se locomover de uma cidade para outra e Pais para o outro (Trem ou avião), se tem cidades mais interessantes, quero aproveitar tudo.

Gastos e por ai vai, me ajudem.

 

Obrigada.

 

:)

Link para o comentário
  • Membros

Oi Lucimara!

 

Eu também vou viajar, na mesma época que você para a europa! Tenho um roteiro parecido com o seu, mas, segundo pessoas que me ajudaram a montar o roteiro, tou dando ênfase a cidades em menos países. No meu caso, vou passar 42~44 dias pela europa, então, como você tem menos tempo de viajem, repensa um pouco o teu roteiro, e vê tuas prioridades, por que fica uma viajem muito cansativa, pois voce ficará viajando muito, pingando nas cidades, na vai ter tempo para conhecer algumas que são mais interessantes, e no final, nao vai aproveitar tudo o que poderia.

 

Mas essa é só a minha opinião. Eu, como tenho bastante tempo de viajem, tou pensando em adicionar Itália, já que terei tempo para conheçer mais alguns lugares.

 

Não tenho certeza se o que eu falei está correto, como já disse, também é meu primeiro mochilão. Mas o ritmo de uma viajem com tantos destinos em somente 30 dias é bastante corrido, e muitos gastos com transporte internacional.

 

Espero ter ajudado, e se puder, comente no meu tópico.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola, Pessoal!

Tbm farei um Mochilao, comecando em Junho de 2011. Estou pensando em passar de 45 a 60 dias viajando, e o roteiro esta focado, principalmente, no Mediterraneo.

Caso alguem esteja interessado em fazer a mesma viagem, aceito cia. Ate agora, farei a viagem sozinha. Voces acham tranquilo mulher viajar sozinha durante o verao europeu? A mulherada que ja fez essa viagem possui dicas de seguranca?

Agradeco desde ja a atencao de voces!

 

São Paulo (Brasil) ---> Londres (Inglaterra) ---> Paris, Biarritz (Franca) ---> Coimbra, Condeixa-a-Nova, Fatima, Lisboa (Portugal) --->

 

---> Madri, Ibiza, Barcelona (Espanha) ---> Cannes, Nice, Monaco ---> Milão, Como, Veneza, Pisa, Firenze, Roma, Capri, Viggiano, Bari (Italia)

 

---> Split, Hvar (Croacia) ---> Atenas, Mikonos, Santorini, Ios (Grecia) ---> Bodrum, Istambul (Turquia) ---> Londres, Liverpool (Inglaterra) --->

 

---> Dundee, Edinburgo, Glasgow (Escocia) ---> Londres (Inglaterra) ---> Sao Paulo (Brasil)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tbm estou indo para europa em julho ,meu roteiro e parecido com o seu, tenho os mesmos dias de viagem 30 ,minha viagem começa 7 julho e vai ate 8 de agosto ,As cidedes sao :milao ,veneza ,florença ,roma de trem ,de roma pego um aviao para madrid ,de madrid para barcelona ,paris,amsterdam,londres de londres pego um aviao para paris de paris volto para geneve .minha passagem ja esta comprada ,tenho minha mae que mora na suiça entao eu começo e termino minha viagem na suiça.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...