Membros Rafitz Postado Novembro 13, 2010 Membros Postado Novembro 13, 2010 Ola Pessoal, Estou indo para Europa de 10 de Jan. ate 07 de Fev. de 2011. A mais ou menos 1 mes venho pesquisando insanamente a respeito de cada pais e cidade que irei visitar, alem dos deslocamentos. Tambem tenho tido a ajuda de familiares que ja fizeram mochiloes e tem a experiencia na "carne" Bom, meu roteiro final ficou o seguinte: NETHERLANDS - Amsterdam: 2 dias BELGIUM - Brussels: 1 dia - Bruges: 1 dia (day trip baseado em Brussels) CZECH REPUBLIC - Prague: 2 dias - Cesky Krumlov: 1 dia (day trip baseado em Prague) GERMANY - Berlin: 2 dias - Munich: 1 dia AUSTRIA - Zalsbur: 1 dia (day trip baseado em Munich) SWITZERLAND - Zurich: 1 dia (meu primo esteve la e falou que 1 dia vc faz a cidade - minuscula) ITALY - Veneza: 1 dia (ouvi dizer que pra nos homens 12 horas ja ta de bom tamanho ) - Rome/Vatican: 3 dias - Milan: 1 dia (A ideia era partir direto da Italia em direcao a Barcelona, porem pelo fato da viagem ser bem longa, aproveitarei para fazer um "pit stop" em Milao. Visitarei alguns locais e pegarei o trem noturno para Barcelona) SPAIN - Barcelona: 4 dias FRANCE - Montpellier: 2 dias (minha irma mora la, sendo assim aproveitar pra fazer uma visitinha) - Paris: 5 dias (na verdade serao 4 dias, pois no quinto embarcarei para Boston por volta de 13:00) Bom galerinha, esse e meu roteiro. Acredito que nao ficara apertado, pois ja chequei os horarios de trens e ja ate reservei albergues e esta tudo casando - ate agora kkkk Se tiverem sugestoes, serao muitoooo bem vindas!!! Abracos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.