Ir para conteúdo

Santiago - Julho de 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Olá .. Sou nova por aqui .. Mas gostaria de uma pequena ajuda pois estou iniciando no desbravamento da América do Sul ...

Conheço somente Buenos Aires e em 25 Julho de 2011 estou embarcando em Curitiba rumo a Santiago . Gostaria de algumas dicas sobre pubs, restaurantes, algum outro local imprescindível para se visitar, pois somente programei de conhecer Vina Del Mar, Valparaiso, Valle Nevado e Isla Negra. Estarei no hotel Imperio Suites e só terei 5 dias ..rsrsrs .. Muito Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi :)

Eu fui à Santiago em 2009,e acredito que você vai gostar muito da cidade,pois as pessoas são bem hospitaleiras.

Bom,tem aquelas visitas que são meio obrigatórias,como o Centro e seus pontos tradicionais,o Parque Forestal,Museu de arte Precolombino,Parque de las Esculturas e os Cerros San Cristóbal (onde fica o Zoo) e o Santa Lucia.Eu indico ir ao San Cristobal dia de domingo,pela manhã,pois é bem movimentado :) tem também o Pueblito Los Dominicos,é legalzinho!

Tem também os bairros que acredito que querendo ou não você vai,que é a Bellavista (muitos pubs),Providencia,Las Condes...

Pra comprar,tem as lojas Fallabela que são grandes lojas de departamentos,os Shoppings tradicionais e particularmente,tem o Bairro Patronato,que é tipo um Brás e fica próxima ao Centro.

Tem também um shopping enorme só de artigos esportivos,mas não lembro o bairro,só sei que fica perto de uma escolas,e nesse dia a gente pegou um engarrafamento danado :S

Bom,em relação a balada não sei se vou poder te ajudar porque não fui a nenhuma,não por falta de vontade,mas porque viajei em família de surpresa e nem pesquisei sobre,porque a gente andava o dia inteiro,na maioria das vezes à pé e chegava no hotel a noite bem cansada.Mas li em uma matéria da Viagem&Turismo sobre a cidade a indicação da "La Feria" ( http://www.laferia.cl/ ),Las Urracas (dizem que é mais tradicional e que tem bastante Reggaeton,adoro esse ritmo!),o Boulevard Lavaud,Liguria,Borderío e Ky.Não fui a nenhum desses lugares,mas acredito que sejam bons.

 

Em relação a outras cidades,não cheguei a ir.Umas amigas minhas foram ao Restaurante Giratório,em Santiago (eu havia dito Viña ::putz:: ),e disseram que é legal.

 

É isso,tenho muita vontade de voltar ao Chile,é um país lindo,espero poder ($$) voltar lá brevemente,sinto saudade!

Espero ter ajudado :)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Larissa .. Agradeço suas dicas.. acredito que eu vá gostar muito pois todo mundo que vai quer voltar .. Adorei saber sobre as lojas de departamento .rsrs.. Quanto as baladas estarei com uma turma de amigas .. acredito que em algum lugar legal a gente deva ir .. Agradeço mais uma vez e te contarei depois como foi ..

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...