Ir para conteúdo

Roteiro - Lima a Santiago em 23 dias passando por MP


Posts Recomendados

  • Membros

Caros Mochileiros, estou planejando uma viagem de Lima a Santiago, passando por MP em 23 dias. Segue abaixo o meu roteiro, gostaria muito de sugestões do que melhorar o roteiro, coisas imperdiveis que estou deixando de ladoe vocês acham ser possível encaixar no roteiro, preços errados e de como otimizar o tempo da viagem. ::sos::

Estarei viajando no dia 21 de Janeiro

 

20101115140449.jpg

 

 

Muito obrigado pela ajuda! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, acho que o roteiro pode ficar corrido se quiser colocar mais coisa... Arequipa é legal, o Canyon também - mas imperdível não são, não (ou não eram em 2004...)

De qualquer jeito, sempre ache que vale conhecer o lugar, então o que você pode pensar é se realmente tem que voltar por Santiago - se pudesse voltar por La Paz ou Lima, seria melhor - Santiago dá para ir em outra viagem.

 

Mas não podendo tirá-la da jogada, também acho que pode mudar um pouco, cortar uns 3 dias de Santiago e aproveitar Arequipa (no caso, a partir de Nazca é 1 noite de viagem). Em Arequipa, seria 1 dia na cidade e 2 no Canyon.

Falo isto porque normalmente a chance de você voltar a Santiago outra vez é muito maior do que ir até o Peru... mas como falei: imperdível não é, e seu roteiro esta bem esquematizado - mantendo-o, creio que vale deixar mais 1 dia para Cusco, um lugar onde sempre vale ficar mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...