Ir para conteúdo

Seus pais são contra?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde mochileiros (as)!

 

Resolvi criar este tópico porque não é possível que isso aconteça só comigo. Rs

 

Eu vou fazer minha 1° viajem esse mês (Vou dia 25/11 e volto 15/12) para a Argentina. Eu sempre quis viajar mas como em tudo na minha vida sempre fiquei esperando o momento certo e fui deixando passar. Dessa vez decidi parar de sonhar e realizar. Vou com a Cara e a coragem (Vou só com 2.300,00 Pesos argentinos - para gastar, passagem e hostel o dinheiro já está separado). Só que estou tendo problemas com meus pais. Eles não estão aceitando bem (como eu imaginei que aceitariam). Claro que eu vou meus pais aceitando ou não (já estou com passagem comprada e tudo). Mas me deixa muito chateada os comentarios dele (que isso é uma burrice, bobeira, inutilidade para a minha vida...).

 

Eu gostaria que ele entendesse a importancia que isso tem pra mim.

 

Alguem já passou ou passa por isso quando vai viajar? conte sua experiencia aqui. :oops:

Será possivel passar 20 dias na argentina só com 2.300,00 pesos?

 

Meu msn é: carolinacaniato@hotmail.com (Gostaria de conhecer algumas pessoas com experiencia nesse lance de mochilar, ou que simplesmente tenha vontade).

 

Beijos a todos. ::love::

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Carolina!

 

Quando nasce um filho, nasce um pai. Clichezão, mas verdade, eles tem o que aprender ainda. Essa viagem não tem (teve) importancia para eles, então acham que não tem para você. Manda ver, vai sem peso ou culpa, tira altas fotos e, quando voltar, mostra pra eles. A próxima viagem vai ser bem mais fácil...

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Carolina_Caniato

 

qd estiver on conversaremos,

te falarei em poucas palavras, nao mantenho laços familiares, ( por diversos motivos )

mas cada caso é um caso,

temos que saber respeitar nossos pais e vice versa. se alguem e contra voce, independente de quem seja, faça algo simples, demosntre que o que voce faz é algo bom em sua vida e que colhera bons frutos. se mesmo assim nao resolver nao faca como a pessoa que nao respeita a sua decisao, pois respeite a decisao dela de nao respeitar a sua, se nao se torna ra igual a ela.

 

abcs !!!

Link para o comentário
  • Membros

Carolina,

 

Sou mae mochileira (48 anos) de uma filha (24 anos) viajante e devo confessar que, como mae, tenho medo pelo que possa acontecer por esse mundão e entendo o temor de seus pais.

Uma forma de voce tranquiliza-los é manter contato, se possivel, diariamente. Voce vai me dizer que sai caro mas se voce tiver um celular e eles tambem voce pode passar sms para ele todos os dias.

Faco assim com minha filha viajante. Quando ela esquece de dar noticias passo mensagem: kd vç e ela rapidinho me responde.

Mas nao desista de seus sonhos por causa de seus pais... lembre-se que a vida pertence a voce.

Aproveite sua viagem.

Abraços

Patricia

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Carolina

Acho que isso é normal mesmo.

Eu ja sou "cavalão" e quando saio pra viajar minha mae tambem se preocupa. E olha que ja sou independente e moro sozinho kkkkkk.

O que faço pra deixar ela um pouco mais tranquila é deixar recados no Orkut dela, dar uma ligada de vez em quando (não sai caro ligar daquelas cabines).

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada a todos que responderam!

 

Eu até entendo um pouco o lado deles. Sou filha unica (dá pra etender ne?), e sempre tive essas ideias na cabeça. Mas como nunca tinha colocado em pratica, acho que eles nunca levaram muita fé. Rsrs

 

Agora eu vou! rs

 

Dia 25 já ta na porta (eu não pensei que ia chegar tão rapido). kkk

Obrigada!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...