Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amigas Brasileiras na Europa

Postado
  • Membros

Olá :)

Eu procuro companheiras de viagem, sem frescuras e estejam abertas a quem sabe construir uma amizade pra vida. Eu moro na Alemanha e atualmente minhas amigas estão voltadas a outros interesses ou não levam à sério o desejo em viajar. Há sempre mil "brusinhas" para comprar ou marido ou etc Hahahah 

Se você mora na Europa ou em qualquer lugar do mundo e tiver interesse, dá um alô! 🙃 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oii.. eu estou me planejando para ir para Europa em outubro, primeiro Holanda, depois Londres, e depois já não sei rsrs 
será uma viagem mais longa (meses). O que você procura exatamente ? 😃

Postado
  • Autor
  • Membros
23 horas atrás, Sara Costa disse:

Oii.. eu estou me planejando para ir para Europa em outubro, primeiro Holanda, depois Londres, e depois já não sei rsrs 

Olá Sara! Eu planejo criar um grupo de contato para planejar viagens futuras :) Agora em Outubro estou indo para Praga, Bratislava, Viena, Budapeste, Cracovia e talvez Varsóvia. Ainda estou nos planos. Londres e Holanda estão na minha lista futura kkkk 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

oi Koga. Adorei a ideia, também cansada dos amigos que nunca podem/querem viajar. Moro no Brasil, mas poderia encontrá-las  na europa para uma viagem. Como posso participar desse grupo?

Postado
  • Membros
Em 07/08/2019 em 06:55, Sara Costa disse:

Olá, estou planejando ir a Espanha no final de outubro. Precisando de companhia !🙌🏾

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 26/07/2019 em 14:45, koga disse:

Eu procuro companheiras de viagem, sem frescuras e estejam abertas a quem sabe construir uma amizade pra vida. Eu moro na Alemanha e atualmente minhas amigas estão voltadas a outros interesses ou não levam à sério o desejo em viajar. Há sempre mil "brusinhas" para comprar ou marido ou etc Hahahah 

Se você mora na Europa ou em qualquer lugar do mundo e tiver interesse, dá um alô! 🙃 

Em 26/07/2019 em 14:45, koga disse:

Se você mora na Europa ou em qualquer lugar do mundo e tiver interesse, dá um alô.

Felicidade pra mim é viajar e fazer novas amizades.  Então, tenho interesse.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oiiii !! Td bem ? Tb amo viajar e minas amigas não entendem isso 😅 Quero ir para Europa de novo esse ano. Me chama no WhatsApp (16) 99178-0932 ou me add no Instagram @mila.adao

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.