Membros Samuel Andrade Postado Novembro 17, 2010 Membros Postado Novembro 17, 2010 Oi, pessoal. Tudo bem? Eu e mais 5 amig@s vamos viajar para a Europa em fevereiro e gostaríamos de saber o que vocês acham do nosso roteiro. Optamos por visitar menos países e aproveitar um pouco mais cada um durante os 20 dias de viagem. Mas também estamos abertos novas propostas de roteiro. Vamos iniciar a viagem por Portugal, onde temos uma amiga que vai nos hospedar. De Portugal, partimos para Espanha e Itália. Ficar em Lisboa (e redondezas) até o dia 08/02 (5 dias de permanência) Trajeto I - Madri (4 dias), Barcelona (4 dias), Milão (4 dias) e Roma (4 dias) A - Lisboa – Madri Partida 08/02 B –Madri - Barcelona Partida 12/02 C –Barcelona - Milão Partida 16/02 D – Milão – Roma Partida 20/02 O que vocês acham? Estamos pensando em viajar de trem (como é inverno as malas devem pesar pelas roupas e estamos receosos de pagar muito caro nas companhias low cost pelo excesso de bagagem). Citar
Colaboradores fabiopixies Postado Novembro 17, 2010 Colaboradores Postado Novembro 17, 2010 Ola! Acho seu roteiro bom! Sugiro vc ver o preco das passagens de trem comparado com as low costs antes de viajar (as vezes, mesmo pagando a bagagem, vale a pena) No trajeto Barcelona - Milao sei que tem passagens de aviao MUITO baratas (as vezes, ida E volta por EUR 40!) abs Citar
Membros Samuel Andrade Postado Novembro 18, 2010 Autor Membros Postado Novembro 18, 2010 Obrigado, Fabio! Vocês acham que vale a pena ir à Alemanha e à Holanda em fevereiro? O frio pode atrapalhar um pouco? Citar
Membros Samuel Andrade Postado Novembro 18, 2010 Autor Membros Postado Novembro 18, 2010 Obrigado, Fabio! Vocês acham que vale a pena ir à Alemanha e à Holanda em fevereiro? O frio pode atrapalhar um pouco? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.