Ir para conteúdo

É dificil conseguir uma vaga com Worldpackers?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal tudo bom?
Sempre gostei de viajar mas nunca tive muita condição de bancar viagens, principalmente viagens longas. Foi quando descobri o Worldpackers (tambem um pouco sobre workaway). Que parece ser tudo oq eu precisava pra conseguir realizar mais viagens. A pergunta é o seguinte, Toda a premissa parece ser maravilhosa, tanto que parece ser muito disputada e muito difícil conseguir uma vaga. Meu intuito é viajar pelo Brasil e por outros paises da América do Sul, por ser mais barato e por ter um domínio razoável de Espanhol e ingles. Conseguir essas oportunidades é tão difícil quanto eu imagino? Ou é relativamente "comum" vc conseguir uma vaga, desde q assim como eu, esteja aberto a qualquer estado brasileiro ou vários países Latinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

boa pergunta colega... pagar e cadastrar é facil o que garante que ao conectar com o anfitriao teria a vaga? acho que conta muito a habilidades da pessoa, consertos idiomas, cursos, sociall media, acho que ate a aparencia conta, afinal ha locais que ira trabalhar tambem com recepcionista do hostel...   Logicamente no fundo mesmo o anfitriao quer funcionarios a custos baixos afinal manter um quadro de funionarios fica carissimo....  Ja manter voluntarios vai custar um cafe da manha, ja a dormida nao custa quase nada afinal o quarto ja esta la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...