Membros 123ijah Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Greetings everyone! Já faz algum tempo que acompanho o forum, pegando algumas dicas para a minha sonhada viagem sempre pegando um detalhezinho aqui e ali, aprendendo uma coisa ou outra. E posso dizer que aprendi muito com vocês. Estou pensando em passar 6 meses (!!) por lá. Desembarcaria em Portugal e por lá ficaria de 3 semanas a 1 mes. Sempre conhecendo as belezas naturais, gastando o minimo possivel, esbanjando de caminhadas, caronas e se for possivel até mesmo do camping. Pretendo correr atrás de algum trabalho por lá, coisa bem braçal mesmo, pois como vou ficar pouco tempo nele, não vejo como conseguir um trabalho melhor. Com a grana que eu conseguir, só quero manter minha viagem e juntar o suficiente para o próximo destino, a Espanha, onde seguiria o mesmo esquema. Portugal, Espanha, França, Holanda e Inglaterra. Se ficar 1 mes em cada, sobra 1, que seria incluido na conta em viagens mais curtas a Itália, Alemanha, Suiça e Irlanda. Talvez uma semana em cada. Estas seriam feitas somente para conhecer, sem compromisso com trabalho. Agora as duvidas. - É possivel conseguir emprego nos lugares citados? Como está a oferta? Tenho ingles fluente, apesar de saber que não vai me diferenciar muito de outros. Tenho medo de estar viajando nessa perspectiva de passar por vários países e conseguir um emprego em cada. - Existe algum modo de acampar? Quero ficar no limite mesmo, gastar muito pouco, e albergues ainda estão acima do que considero gastável. Existe a possibilidade de trabalhar em casas em troca de moradia e alguns trocados? - Quais cidades recomendam nos países citados? Com exceção da Inglaterra, onde darei preferencia a Liverpool por ser o berço da maior banda de rock da história e possuir o Anfield, nos outros países ainda não tenho destino definido. - Carona. É seguro? Ainda existe essa cultura de dar carona na Europa? - Será possivel me virar só com ingles? Ainda tinha mais algumas perguntas que esqueci. Depois as faço em outro post. Obrigado Citar
Membros renco2009 Postado Janeiro 28, 2012 Membros Postado Janeiro 28, 2012 que coragem ...vá em frente..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.