Ir para conteúdo

Dicas de segurança ao visitar Salvador.


Posts Recomendados

  • Membros

Mês que vem vou fazer uma viagem à Europa e devido a uma promoção, comprei passagens de ida e volta Salvador / Madri, sendo assim, ao retornar terei um dia livre, o qual pensei em ocupar visitando a capital Baiana (será minha primeira vez em Salvador). A questão é que ao pesquisar mais sobre a cidade encontrei diversas (e coloca diversas nisso) pessoas falando sobre o quão perigoso é Salvador para turistas, fiquei supreso pois ao se referirem à cidade as pessoas não falavam coisas padrões do tipo "Ah é uma cidade perigosa como qualquer capital do Brasil, é só tomar os mesmos cuidados de qualquer outra cidade grande brasileira". Não! Os comentários eram mais do tipo "não volto mais / fui assaltado ao sair do hotel / perigoso para turistas" e etc. Gostaria de saber que quem lá já esteve ou mesmo pra quem mora em Salvador como está a situação atualmente, pois haviam algumas pessoas falando que ultimamente tem melhorado a segurança nos locais mais visitados. Pensei em fazer um roteiro justamente contemplando locais como farol da barra, igreja do Bonfim, mercado modelo, elevador Lacerda, etc...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...