Ir para conteúdo

Africa do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Pessoal,
Decidimos, eu e Esposa, ir para África do Sul em 2020 (data a definir), queremos visitar o Parque Kruguer (ponto Principal), Talvez cidade do Cabo.
-Quantos dias devo programar?
-Parque Kruger, devo ficar quantos dias? Onde é melhor se hospedar a preços consideravelmente baixos.
-o Selfie Game e tranquilo, podemos andar dentro do parque sem problemas?
-existem pontos dentro do parque, onde podemos passar a noite?
-e nestes pontos é possível contratar um safari?

 

Tenho mais dúvidas, mas por enquanto seria isso, pois ainda estamos na fase de entender para organizar o roteiro.

Obrigado

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde,

 

Fui a Joannesburgo e Cidade do Cabo em março deste ano com minha namorada. Passamos 14 dias lá, descemos em Joannesburgo e alugamos um carro para dirigir até o kruger. Para economizar, pegamos um airbnb proximo ao portao de entrada - acredito que saiu R$ 130 a diária para os dois. Se estiver dormindo fora do kruger, existe um horário de entrada e saída, portanto não poderá fazer os game-drives noturnos nem aqueles bem cedo; porém existem atividades durante o dia das quais poderá participar. Deve-se levar em conta que são umas 4 horas de viagem até o Kruger, então o dia de chegada na África do sul será "perdido". Acredito que 3 dias passeando no parque são suficientes e é muito tranquilo dirigir sozinho lá, tudo muito bem sinalizado... impossível se perder. Existem as hospedagem dentro do parque, mas acredito que o valor comece a partir de R$ 300,00 o casal. Já pensou em visitar o menor país do hemisfério sul?  eu iria para suazilandia, pois é muito perto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...