Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

wil1000

Chapada dos veadeiros - sozinho

Posts Recomendados

Olá,

Meu nome é Wilder,estou com a intenção de viajar até a chapada dos veadeiros sozinho,moro em Goiânia e estou procurando economizar,dei uma lida nos últimos relatos de viajantes e me parece que a saída para alto paraíso/São jorge é a partir de brasília,alguém pode me confirmar? Também estou a procura de alguém que possa estar indo para o mesmo destino em alguma data de Novembro/19,quando estarei de férias. Pretendo ficar aproximadamente 7 dias,caso alguém tenha interesse para o mesmo destino/período, podemos conversar sobre maiores detalhes sobre: datas,caronas e custos gerais. Grato!

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, man dahora, vou estar em goiania dia 18, sou de SP, e tenho um amigo em q mora em Goiania q vamos na chapada esta data tbm, achamos uma carona pelo blablacar de goiania para brasilia no dia 19, por 25 conto, indico, a gente pode se encontrar em goiania e pegar  a mesma carona ate brasilia, em brasilia quero tentar pedir carona no dedo mesmo ate a chapada, mas meu amigo tem meio q medo e tal, isso vou ver quando chegar em brasilia. Vou ficar ate o dia 25 ou 26, no parque, e vou ficar em camping q eh mais em conta, vamos ver de ir junto

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/09/2019 em 15:30, wil1000 disse:

dei uma lida nos últimos relatos de viajantes e me parece que a saída para alto paraíso/São jorge é a partir de brasília,alguém pode me confirmar

Exatamente isso. Tem três maneiras viáveis:

- pegando ônibus da rodoviária de Brasília (aquela perto do zoológico), se não me engano é a empresa real expresso que faz essa viagem. Mas dizem que é o pior jeito.

- pegando carona pelos grupos do facebook de carona "solidária", coloco entre aspas pq não é gratuito, vc geralmente colabora com R$ 35,00 para ajudar no combustível, mas a possibilidade de achar uma viagem em horários mais flexíveis é maior.

- pedindo pelo blablacar. Aí é contar com a sorte para ver se tem alguém indo para lá no dia que vc deseja. É tipo um uber de caronas, com cadastro e tudo. Eu usei em RS e gostei muito.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...