Ir para conteúdo

Como ir de Boipeba até a vila de pratigi


Posts Recomendados

  • Membros

oi gente, então, alguém saberia se tem algum meio de ir de boipeba até a vila de Pratigi? No fim do ano estou com ingresso comprado para o festival universo paralelo que acontece perto da vila, mas como fico de ferias antes queria aproveitar pra conhecer boipeba e depois seguir para lá. O problema é que não estou encontrando nenhuma informação sobre como fazer esse trajeto. Se alguém puder ajudar fico muito grata :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Provavelmente vc terá que voltar pra Valença de lancha e pegar um transporte pra Ituberá, estratégia parecida a explicada nesse blog na parte que fala sobre a ida por Morro de SP: https://depassaporte.com.br/blog/tag/dica-de-como-chegar-na-praia-do-pratigi/

Mas o que vc pode fazer é assim que chegar em Boipeba ver se tem transporte local direto pra lá, as vezes existe algum usado apenas por locais, ou se estiver com mais gente até conseguem alguma lancha pra fazer particular. Se não encontrar daí vc já compra sua lancha de retorno para Valença com antecedencia, pq em alta temporada é bem disputado. Das duas vezes que fui pra lá vi gente não conseguindo vaga no dia que queria. 

É uma informação muito específica, espero que apareça alguém com algo mais concreto pra te ajudar ^^. Boa trip pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...