Ir para conteúdo

Porto Seguro-Bahia em quatro dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá moro em Salvador e no início deste mês viajei para Porto Seguro, fiquei na pousada Ilha do Corsário que tem um preço ótimo : 50,00 a diária. A pousada também possui uma excelente localização, pois é no centro da cidade. No primeiro dia, fui para ilha dos aquarios: para chegar até lá você pega uma balsa. Este passeio eu fiz através de uma agência de turismo, custou 40,00. A ilha é belíssima, tem boate, barzinho, aquarios gigantes com várias espécies de peixes e show ao vivo. No segundo dia, fiz o passeio para Praia dos Espelhos, também pela mesma agência e custou 40,00. A praia é lindíssima , fica um pouco distante do centro de Porto Seguro e é um lugar muito sossegado, ideal para relaxar. Lá você encontra falésias e pode ver tartarugas. No mesmo dia, a noite, fiquei na na Passarela do Alcool, é uma rua na cidade onde se concentram os bares, restaurantes e lojas de artesanato. No terceiro dia, fui à praia onde está localizada a barraca Toatoa, uma das mais famosas da cidade, o que eu mais gostei é que na barraca tem uma pista de dança onde acontecem shows e aulas de lambaaeróbica, um agito total. A noite fui para um Lual na barraca AxeiMoi. No último dia, pratiquei snokel no Recife de Fora, um recife de corais, você pode fazer esse passeio por meio de agência de turismo, custa 40,00. Claro que quatro dias é muito pouco pra conhecer Porto Seguro, são muitos atrativos, ficou faltando ir , por exemplo, a Coroa Vermelha, Arraial d'Ajuda e Trancoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...