Ir para conteúdo

Procuro pessoas para mochilao sem dinheiro


Posts Recomendados

  • Membros
Em 17/09/2019 em 14:59, Renata901 disse:

Eai galera, estou procurando pessoas que estejam interessadas em fazer um Mochilao pela América do Sul e que não contam com taanto dinheiro assim, seria minha primeira vez e qualquer experiência e dicas que vocês pudessem oferecer aqui no post também agradeceria demais

Passe seu número, vamos conversar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 17/09/2019 em 14:59, Renata901 disse:

Eai galera, estou procurando pessoas que estejam interessadas em fazer um Mochilao pela América do Sul e que não contam com taanto dinheiro assim, seria minha primeira vez e qualquer experiência e dicas que vocês pudessem oferecer aqui no post também agradeceria demais

OI estou interessado a poucos minutos postei quem me acompanha ate o Mexico, mas se estiver interessada podemos conversar melhor seria uma otima viajar em grupo abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/09/2019 em 16:53, Sheyla Palmas disse:

Pretendo ir p/ Guatemala em dezembro,  20 dias. Queria uma planilha de gastos para me organizar.  Não estou com muita grana.

OI eu estou na mesa situacao que vcs, so que eu estou indo para Mexico onde meu primo vai me receber em Cancun so que viajar sozinho é chato e pessoas com coragem sao poucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Cada caso é um caso, mas vou te contar o que estou passando hoje, afinal, estou no inicio de uma viagem e é a primeira.
Hoje, dia 13/03/19 faz uma semana que sai de Balneário Camboriú, tinha apenas 6 reais no bolso e força de vontade kkkk, a ideia era chegar em Buenos Aires e aqui eu me virava, aprendi a pegar carona aqui na argentina e lhe aconselho não ir sozinha, lógico depende muito do seu perfil e postura, mas você sabe como está as coisas hoje em dia.
 O bom de tudo é que pesquisei varias coisas relacionadas (comecei a pesquisar 2 dias antes de sair) e então conheci app's que ajudam muito, como Couchsurfing, aaah esse app me salvou, agora estou usando WorldPack e consegui um trabalho voluntario de 4 dias por semanas em um Hostel muito próximo a alguns pontos turísticos famosos. Tenha uma fonte de renda, pegue o que sabe fazer de melhor e use a seu favor, afinal, precisa de dinheiro, mas fazer o dinheiro da viagem dentro da viagem é a melhor coisa que tem, pode trabalhar em cozinhas e em qualquer outra coisa também, não se prenda a fazer apenas arte.

Dica:
* Leve uma grana por segurança - ganhei dinheiro, passagem de ônibus dentro da cidade e comida, mas ir sem nada é muito arriscado.

* Cuidado com o peso da sua mochila - Como um bom mochileiro de primeira viagem, fiz a cagada de fazer uma mochila de 40Kg (exagero), mas justifico com o material de trabalho que trouxe comigo (computador, câmera e um tripé e estabilizador de ferro que são dois itens desnecessário).

*Sempre fique atenta - Tem muita gente mal intencionada nesse mundo, gringo é preza fácil para ladroes.

* Mantenha sua energia em alta - Entusiasmo é o essencial para tudo.

* Tenha certo alguns pontos turísticos - bom pesquisar sobre a cidade antes de ir, por conta de dinheiro, as vezes sua locomoção fica difícil e planejar quando e como vai chegar a esses locais é bom.

* Aproveite cada momento - o silencio em sua mente pode dizer muita coisa.

 

Espero que isso ajudo em algo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Renata901 td bem?então, fiz Buenos Aires Bariloche e San Martin de los Andes em fevereiro e Março,fui e voltei pedindo carona,couchsurfing (sou membro verificado e com referências) e armando barraca onde dava e com quase nada de grana,caso queira trocar umas ideias ou fazer parceria meu zap é 85 98811 2278 abraço.

Eai galera, estou procurando pessoas que estejam interessadas em fazer um Mochilao pela América do Sul e que não contam com taanto dinheiro assim, seria minha primeira vez e qualquer experiência e dicas que vocês pudessem oferecer aqui no post também agradeceria demais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...