Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

angelozera

Naturehike Cloud up 2 20D vs 210t??

Posts Recomendados

Fala galera beleza, fiz uma pesquisa e alguns comparativos entre barracas até R$800, e acabei decidindo que vou comprar uma Cloud 2. O que levei em consideração foi o peso da barraca e espaço interno. Agora estou tentando decidir entre estes dois modelos, porém pelo que percebo a diferença é apenas a resistência à água e o peso.

A outra barraca que tinha me chamado a atenção era a MYKRA, porém desanimei ao ver o espaço interno. Normalmente acampo com minha mulher, e apesar de sermos "magros"
a barraca mal comporta os isolantes. A nepal apesar de ser a que mais achei válida, acabamos desistindo pelo peso dela, pois gostaríamos de uma barraca mais leve.

Se alguém puder me ajudar com informações eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hmarinioficial disse:

E ae!

Eu optei pela Cirrus por ser autoportante e mais resistente aos ventos! Ela é muito espaçosa!

Se for comprar na Naturehike veja pelo Aliexpress, preços bem baixos na pagina oficial da nature

https://pt.aliexpress.com/item/32798013081.html

Espero ter ajudado! Valeu! fuuui

Então cara a cloud up 2 upgrade é autoportante! E o preço dela ta extremamente convidativo no aliexpress!spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, angelozera disse:

Então cara a cloud up 2 upgrade é autoportante! E o preço dela ta extremamente convidativo no aliexpress!spacer.png

É uma ótima opção também! Inclusive eu tinha ficado na duvida entre essa! Só achei a Cirrus com uma estrutura mais rigida pra ventos fortes, por ter as varetas principais cruzadas...

Se decidir por essa vai na fé e compra! Vai receber rapidinho se tiverem disponivel aqui no BR! 

Compartilhar este post

Link para o post

6 horas atrás, hmarinioficial disse:

Ah...eu fui de 20D

Cara eu acabei pegando a 210t, pois descobri falando direto com o pessoal da naturehike que o polyester tem maior resistência contra rasgos e tal. A diferença de peso não é tão grande e como eu tinha um cupom de desconto saiu mais barata ainda... Sobrou grana pra investir num saco de dormir melhor haha

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...