Ir para conteúdo

Fazer mochilão vendendo doces e outros produtos pelo caminho - Conte sua experiência!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera tô querendo fazer um mochilão, e ir vendendo doces no caminho para ir se mantendo, não tenho data de ida e nem de volta. ainda não tenho um roteiro certo, alguem que tenha interesse de mochilar assim? Moro em Belém e quero sair ainda esse mês de setembro. Comentemmmmmmmmm vamos conhecer o mundão 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Fazer mochilão vendendo doces e outros produtos pelo caminho - Conte sua experiência!
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tenha certeza que dá certo. Pois vc estará trabalhando para vc mesmo, a única questão é que vc têm que ver qual tipo de doce ou outros produtos vc consegue vender pelo caminho.

 

Tipo assim, doces vc pode comprar em lojas especializadas e vender eles no sinal. Faz uma placa contando que tá trabalhando vendendo doce pois tem o sonho de viajar conhecendo cidades e está trabalhando pra isso.

 

Se vc comprar um pacote daquelas pastilhas chamada Halls por uns 5 reais e vier umas 10 unidades, se vc vender cada uma a 2 reais vc têm 20 reais, tirando os 5 reais que gastou comprando vc têm 15 reais de lucro.

 

Ou seja, veja o seu lucro e o quanto vc precisa gastar por dia e tudo dará certo.

 

Têm um desafio no Youtube de alguns canais que eles fizeram sobre se vc consegue se alimentar bem por apenas 5 reais por dia e isso têm que ser pra duas pessoas.

 

Se vc conseguir uma boa venda quem sabe não consegue voar muito mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...