Postado Setembro 22, 2019 6 anos Membros Boa tarde. Peço ajuda aos mais experientes na região. eu e mais 4 pessoas (família), estamos com a programação de sair de santiago dia 14-12-2019 ate Puerto Varas Dai algumas duvidas: Financeiramente, o que é mais barato (ja que o valor sairá do mesmo bolso): ida e volta de onibus ou; ida e volta de carro ( aluguel + pedagios + gasolina) ? Confesso que nao consegui chegar a uma conclusão, ja que os preços de passagens variam, e não consigo simular passagem para compras em dezembro. Alguém pode me dar uma dica?
Postado Setembro 25, 2019 6 anos Membros Eu estou pensando em ir nesta data tbem , eu não tenho informações sobre custos , tenho muito interesse em ir , vc já escolheu os roteiros ? até o momento estou pensando em ir sozinho.
Boa tarde.
Peço ajuda aos mais experientes na região.
eu e mais 4 pessoas (família), estamos com a programação de sair de santiago dia 14-12-2019 ate Puerto Varas
Dai algumas duvidas:
Financeiramente, o que é mais barato (ja que o valor sairá do mesmo bolso):
ida e volta de onibus ou;
ida e volta de carro ( aluguel + pedagios + gasolina) ?
Confesso que nao consegui chegar a uma conclusão, ja que os preços de passagens variam, e não consigo simular passagem para compras em dezembro.
Alguém pode me dar uma dica?