Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 11/08/2015 em 17:14, guto.lemos disse:

Apenas para ajudar a galera

 

NÃO COMPREM BULL TERRIER

 

já tive varias... a alguns anos atras elas eram otimas.. de uns 5 anos pra ca a qualidade foi pro saco.

 

Alternativas: MacBoot e Snake.

 

.......mas não experimente uma salomon... ou vc desiste.. conforto 100%

Eu tenho uma bota da marca, modelo Fox Hunter de couro. Comprei em 2010 e tenho ela até hoje. Em 2016 ela começou a descolar levemente o bico, então mandei costurar todo o solado para não correr o risco de descolar durante uma trilha. Durante todos estes anos usei ela pro dia-dia e algumas trilhas leves e moderadas. Este modelo está em linha até hoje, mas sempre que vejo em alguma loja e pego na mão vejo que estas unidades atuais são bem diferentes em qualidade. Solado parece ser de uma borracha diferente, tem rebarbas, o couro é bem diferente também (não sei se mudaram para algum material sintético). Não sei se este par de botas veio premiado, mas sempre fico esperando ela acabar para ter como desculpa para investir em botas novas, mas a bendita não morre nunca kkkk

IMG_20180204_201453258.jpg

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Tenho uma XTerra Bull Terrier desde 2015. Em 2016 fiz o circuito W de Torres Del Paine com ela. Em 2017 o caminho francês do Caminho de Santiago. Dadas outras andanças, já foram mais de mil quilometros, mas ela continua firme e forte.

O modelo não é impermeável, mas é bem resistente à água. Já peguei chuva e neve pesada com os pés secos. Mas já peguei também chuvas torrenciais que realmente venceram a bota e enxarcaram o pé (normal, dado que o modelo não é impermeável)

Não tenho do que reclamar. É um ótimo custo benefício e além de tudo acho a bota bem bonita na cor que tenho. Compraria novamente

 

 

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...