Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Bolívia - Peru (abril/maio 2011)

Postado
  • Membros

Estou montando um roteiro para um mochilão pela Bolívia e Peru (abril/maio 2011). E estou precisando de ajuda com relação a quantidade de dias em cada lugar e valores de onibus entre as cidades. Qualquer outra sugestão será muito bem-vinda ! (como dicas de outras cidades pra ir etc)

- Corumbá (Trem da Morte)

- Santa Cruz de la Sierra

- Sucre

- POtosi

- Uyuni (Pacote salar 3 dias)

- Oruro

- La Paz (Montanha Chacaltya , Downhill em Coroico, Mercado das bruxas, Plaza Murillo)

- Copacabana - Titicaca

- Puno

- Cuzco (trilha inca 4 dias)

- Aguas Calientes

- Retorno?

Muito obrigada!! :D

• Respostas 27
  • Visualizações 13.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, estou com roteiro pronto: Saio daqui dia 02 de maio, com destino á CUSCO, e fico uma média de 5 dias em cada pais PERU - BOILIVIA - CHILE, volto de Santiago dia 26 maio. Vou eu e meu namorado, pelo minha planilha vamos gastar uma média de R$ 5500 os dois com passagem aerea ( conseguimos muito barata ) R$ 360 o trecho por pessoa!

Qualquer coisa que puder ajudar meu e-mail é nanadandell2@hotmail.com, fico á disposição!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

olaaaa....podemos combinar de nos trombaaa....hehehe...to saindo dia 30 de abril, de rio preto....pra campo grande, ....depois corumba...dia 1º maio...estarei pegando o trem....dia 2 maio estarei em santa cruz...dia 3 de maio LA PAZ....tenho q estar dia 5 ou 6 de maio em cuzco..para a trilha salkantay....vamu q vamu!!..qualquer coisa só mandar uma mensagem no email....q nós se comunica..e combinamos algo....abraçaooo

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola Pessoal!!

Estou programando um mochilão com um roteiro bem parecido com d vcs, pretendo ir dia 20 de dezembro , ainda nao sei qtos dias.

Quero saber como foi a Trip de vcs, o que valeu realmente a pena conhecer.

Pretendo sair de SP, ir para Corumba , pegar o trem da morte para Bolivia... Valeu a pena ir de trem?

Meu foco na Bolivia é o deserto Uyuni e depois parti para Peru e talvez ir para Colombia tb.

Gostaria de ajuda para montar meu roteiro.

Postado
  • Autor
  • Membros

olá Rapha, espero que o blog possa ajuda-la!!! optamos pelo avião pois assim ganhamos tempos e conhecemos o Chile. Encontramos com brasileiros que foram de trem e nao falaram mal mas tb nao falaram bem demais. Não nos arrependemos pois além de tudo pra gente ficou mais barato e pratico o aviao. A verdadeira estrada da "morte" foi a ida de bus de Santa Cruz de la Sierra até Sucre!! se tiver duvidas só entrar em contato! abração!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.