Membros Ednaldo Junior Postado Dezembro 11, 2019 Membros Postado Dezembro 11, 2019 To indo em agosto dia 17/08 Atenas . ainda to fazendo o roteiro da viagem, já sabe as data d sua trip? Citar
Membros Alanaaguiar Postado Abril 6, 2020 Membros Postado Abril 6, 2020 @Ednaldo Junior Oi, você cancelou sua viagem? Citar
Membros Alanaaguiar Postado Abril 6, 2020 Membros Postado Abril 6, 2020 @Renato Colares Bom dia, você cancelou sua viagem ? Citar
Membros Ednaldo Junior Postado Abril 6, 2020 Membros Postado Abril 6, 2020 1 hora atrás, Alanaaguiar disse: @Ednaldo Junior Oi, você cancelou sua viagem? Não cancelei. voce está indo em qual data e mês. Você vai cancelar ou alterar a data ? como já tenho tudo reservado vou esperar um pouco. Vou vê se consigo alterar a reserva só no mês de julho. Não vou me precipitar . 1 Citar
Membros Alanaaguiar Postado Abril 6, 2020 Membros Postado Abril 6, 2020 @Ednaldo Junior Não cancelei ainda , ainda não sei se isso pode melhorar! Então do dia 05 até o dia 19! Citar
Membros Ednaldo Junior Postado Abril 6, 2020 Membros Postado Abril 6, 2020 7 horas atrás, Alanaaguiar disse: @Ednaldo Junior Oi, você cancelou sua viagem? Ahhh, entendi. Vou viajar em agosto . Vou esperar um pouco. Já tenho tudo reservado e etc. queria muito cancelar . Só que não vou me precipitar. Se tudo continuar assim, creio q os hostel e empresas cia sejam flexível. Oq tu acha? 1 Citar
Membros Alanaaguiar Postado Abril 7, 2020 Membros Postado Abril 7, 2020 @Ednaldo Junior Tbm acho, a minha CIA não entrou em contato ainda! Meu voo é descendo em milão. Vou esperar até o final de Maio. Ainda não reservei o hostel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.