Ir para conteúdo

Dica de Acampamento em Manaus


Posts Recomendados

  • Membros

Estou em dúvida onde acampar em Manaus, pesquisei 2 lugares que parecem ótimos, quero saber se alguém já foi, e a opinião para escolher um para ir amanhã. Feriado da cidade.

Parque de aventuras Ecoforest localizado na Br 174

ou 

Camping Amazon Lake Lodge

Se tiver outra dica, um local bonito e seguro, gostaria de desbravar esta região linda.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Salve!

Olha, na comunidade do livramento tem o Kasabaré, mas tenta entrar em contato através do instagram para ver se estará funcionando, pois às vezes a dona não está na cidade. É meio rústico, mas a vista do rio é linda, e tem a praia do amor para visitar, fora que a comunidade tem o básico para vc se abastecer, vale a estadia.

Tem o amazonia pousada encantada, que fica pro lado de paricatuba, se não estiver enganado, falam bem dele tbm, inclusive quero conhecer. E no Cirandeira Bela (passando manacapuru), tem o espaço pro camping também.

Em Manaus mesmo não há muitos lugares pro camping em si, são mais hoteis/hostels de mata ou campo, os campings ficam mais em presidente figueiredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...